A Mormaii está entre as clientes mais antigas da EOX, começamos a atendê-la em 2007. A empresa nos procurou para desenvolver um sistema de monitoramento em sua Central de Relacionamento, que acabava de ser estruturada.
A Mormaii está entre as clientes mais antigas da EOX, começamos a atendê-la em 2007. A empresa nos procurou para desenvolver um sistema de monitoramento em sua Central de Relacionamento, que acabava de ser estruturada.
O projeto começou com uma consultoria detalhada das necessidades próprias da Mormaii para o seu call center. Com uma análise criteriosa, foi possível desenvolver um sistema sob medida, com a inclusão de ferramentas específicas para as necessidades da empresa. As soluções proporcionaram uma administração completa do call center, ajudando na melhora do atendimento.
chamadas por dia
A Mormaii está entre as clientes mais antigas da EOX, começamos a atendê-la em 2007. A empresa nos procurou para desenvolver um sistema de monitoramento em sua Central de Relacionamento, que acabava de ser estruturada.
O projeto começou com uma consultoria detalhada das necessidades próprias da Mormaii para o seu call center. Com uma análise criteriosa, foi possível desenvolver um sistema sob medida, com a inclusão de ferramentas específicas para as necessidades da empresa. As soluções proporcionaram uma administração completa do call center, ajudando na melhora do atendimento.
chamadas por dia
Qualidade no atendimentoO call center da Mormaii é ativo e receptivo, atendendo a uma média de 240 chamadas/dia. A estrutura concentra o atendimento do SAC, por isso o volume de chamadas não pode ser comparado a um call center que realiza Televendas. O foco da Central de Relacionamento da Mormaii é a qualidade no atendimento ao cliente. |
8 pontos de atendimentoApós a implantação das Soluções EOX, a Mormaii conseguiu melhorar a qualidade de atendimento e ter um controle maior da produtividade da equipe e do call center como um todo. |
Atendimento personalizado para o clienteA integração com o CRM utilizado pela Mormaii possibilitou o cruzamento de dados dos clientes e permitiu a realização de ações mais efetivas e personalizadas com os consumidores. O nível de satisfação do atendimento aumentou consideravelmente. |
Ana Paula dos Passos – Coordenadora de CRM da Mormaii
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