A Mormaii está entre as clientes mais antigas da EOX, começamos a atendê-la em 2007. A empresa nos procurou para desenvolver um sistema de monitoramento em sua Central de Relacionamento, que acabava de ser estruturada.
Qualidade no atendimentoO call center da Mormaii é ativo e receptivo, atendendo a uma média de 240 chamadas/dia. A estrutura concentra o atendimento do SAC, por isso o volume de chamadas não pode ser comparado a um call center que realiza Televendas. O foco da Central de Relacionamento da Mormaii é a qualidade no atendimento ao cliente. |
8 pontos de atendimentoApós a implantação das Soluções EOX, a Mormaii conseguiu melhorar a qualidade de atendimento e ter um controle maior da produtividade da equipe e do call center como um todo. |
Atendimento personalizado para o clienteA integração com o CRM utilizado pela Mormaii possibilitou o cruzamento de dados dos clientes e permitiu a realização de ações mais efetivas e personalizadas com os consumidores. O nível de satisfação do atendimento aumentou consideravelmente. |
Ana Paula dos Passos – Coordenadora de CRM da Mormaii
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