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Mormaii

Qualidade no atendimento

O call center da Mormaii é ativo e receptivo, atendendo a uma média de 240 chamadas/dia. A estrutura concentra o atendimento do SAC, por isso o volume de chamadas não pode ser comparado a um call center que realiza Televendas. O foco da Central de Relacionamento da Mormaii é a qualidade no atendimento ao cliente.

8 pontos de atendimento

Após a implantação das Soluções EOX, a Mormaii conseguiu melhorar a qualidade de atendimento e ter um controle maior da produtividade da equipe e do call center como um todo.

Atendimento personalizado para o cliente

A integração com o CRM utilizado pela Mormaii possibilitou o cruzamento de dados dos clientes e permitiu a realização de ações mais efetivas e personalizadas com os consumidores. O nível de satisfação do atendimento aumentou consideravelmente.

“Graças ao comprometimento da EOX, conseguimos manter a produtividade até mesmo quando estávamos em processo de renovação do nosso quadro funcional. O sistema atendeu às nossas necessidades também quando precisávamos integrar os novos colaboradores. Recebemos elogios frequentemente sobre a agilidade em localização de atendimentos e a qualidade do serviço. O monitoramento da equipe é baseado em gravações individuais, o que facilita e otimiza a gestão pelo gestor. A integração com o sistema de CRM foi com grande eficiência, ajudando a melhorar os nossos atendimentos. O suporte da EOX também é muito bom.”

Ana Paula dos Passos – Coordenadora de CRM da Mormaii

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