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Supremo Cimento

“O nosso perfil de vendas é muito específico, precisávamos de um sistema que atendesse todas as nossas necessidades. A nossa rotina ficou bem mais produtiva depois do Vocallcenter.”

Supremo Cimento

600 chamadas recebidas por dia

O call center da Supremo Cimento é ativo e receptivo, atendendo a uma média de 350 chamadas dia/PA receptivos e 250 dia/PA ativos. A estrutura é focada no Televendas, que tem como objetivo manter o relacionamento com os clientes ativos e a prospecção de novos.

10 pontos de atendimento

Após a implantação das Soluções EOX, a empresa conseguiu otimizar o trabalho e aprimorar os treinamentos, o que resultou na melhora da qualidade de atendimento. O identificador de chamadas e a integração com o sistema de CRM permitiu às agentes dar um atendimento personalizado para cada um dos clientes.

40% de aumento na produtividade

A integração com o CRM já utilizado pela Supremo Cimento possibilitou o cruzamento de dados dos clientes e permitiu a realização de ações mais efetivas e personalizadas com os consumidores, aumentando a produtividade em uma média de 40%. Os relatórios também são muito úteis e facilitam a gestão do atendimento.

“A nossa rotina ficou bem mais produtiva depois do Vocallcenter. Antes não tínhamos nada para parametrizar, não tínhamos controle dos dados. Agora é possível extrair dados de todo o andamento do call center e confesso que muitos gráficos eu ainda nem explorei, porque o sistema fornece muitas informações. Aos poucos, vamos explorando todo o potencial que o sistema nos possibilita. O nosso perfil de vendas é muito específico, precisávamos de um sistema que atendesse todas as nossas necessidades. Por exemplo, nosso cliente compra todo dia. Se ficar 15 dias sem comprar, ele já pode ser considerado um cliente inativo. Pelo Vocallcenter, conseguimos analisar o histórico de vendas para cada um dos clientes e, ainda, retomar o contato com os que estão há dias sem comprar com a nossa empresa. Um grande benefício foi a implantação do sistema interligado com o CRM. Desta forma, podemos dar um atendimento personalizado para cada um dos nossos clientes. E o melhor, o Vocallcenter permite que o atendente mude de Posto de Atendimento sempre que necessário, pois a tecnologia IP possibilita que ele faça o seu login em qualquer máquina do call center. Isso proporcionou muita praticidade. O atendimento dos profissionais da EOX é muito bom, eles transmitem tranquilidade e é muito importante saber que podemos contar com eles sempre que precisarmos.”

Sérgio Cirico – Supervisor de Administração de Vendas da Supremo Cimento

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