Bem-vindo à EOX Tecnologia

Cases

Hospital de Olhos do Paraná

“Os relatórios da EOX também são muito práticos e úteis, pois conseguimos ter controle de 100% do que se passa no call center. Anteriormente não tínhamos controle de nada, era tudo no ‘feeling’. Com o sistema, é possível prever medidas de melhorias com base em dados e gráficos… é uma maravilha.”

Hospital de Olhos do Paraná

1.500 chamadas recebidas por dia

O call center do Hospital de Olhos do Paraná é receptivo, atendendo a uma média de 115 chamadas dia/PA. A estrutura é focada no agendamento de consultas e exames e, também, no relacionamento com pacientes.

13 pontos de atendimento

Após a implantação das Soluções EOX, a empresa conseguiu otimizar o investimento em mão de obra ao adequar a quantidade ideal de atendentes conforme a média dos horários de pico, reduzindo inclusive a folha de pagamento com recursos humanos.

90% de aumento na produtividade

Com base nas informações que o sistema proporciona para os gestores, foi possível minimizar erros e realizar treinamentos mais assertivos para melhorar a qualidade de atendimento ao cliente, elevando consideravelmente a produtividade já no primeiro mês.

“Instalar um sistema que pudesse oferecer dados estratégicos do monitoramento do call center era um sonho de consumo há anos. Antes, ocorriam muitas informações desencontradas, o paciente dizia uma coisa e a atendente afirmava outra. Com as gravações e o acesso em tempo real, foi possível melhorar o atendimento de forma imediata, permitindo treinar melhor as nossas atendentes e minimizar erros. As reclamações reduziram expressivamente. Os relatórios da EOX também são muito práticos e úteis, pois conseguimos ter controle de 100% do que se passa no call center: quais os horários de pico, qual a produtividade de cada atendente, qual a média de paradas, quanto pode ser melhorado etc. Anteriormente, não tínhamos controle de nada, era tudo no ‘feeling’. Com o Vocallcenter é possível prever medidas de melhorias com base em dados e gráficos… é uma maravilha. A produtividade aumentou tanto que teve até uma situação recente em que duas atendentes ficaram de atestado por alguns dias e o sistema conseguiu que déssemos conta do trabalho, sem ter reclamação do atendimento. Todos da empresa são muito comprometidos, você pede algo e o retorno é sempre imediato. Eles realmente entendem do que fazem e vestem a camisa para oferecer o que é melhor para a nossa empresa.”

Solange Vaz da Luz – Supervisora de Call Center do Hospital de Olhos do Paraná

Veja também

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200

Voltar ao topo