Bem-vindo à EOX Tecnologia

+ CONTATOS TELEFÔNICOS = Saiba mais + VENDAS Indicadores e relatórios Aumentar suas vendas pode ser mais fácil do que você imagina. Saiba mais para identificar oportunidades de vendas. Dificuldade em gerenciar a equipe de vendas? Aumentar suas vendas pode ser mais fácil do que você imagina. Saiba mais Veja como nossas soluções podem ajudar.

Soluções omnichannel em vendas e atendimento

Visão 360º para não perder nenhum detalhe.

Nossa solução aumenta a produtividade e performance de vendas e atendimento graças à centralização de informações. Além disso agiliza as vendas, gera indicadores e relatórios confiáveis.

Slide CADASTROS E
HISTÓRICO DE CLIENTES
INTEGRAÇÃO COM TELEFONIA WORKFLOWS CAMPANHAS DE MARKETING INTEGRAÇÃO COM EMAIL INTEGRAÇÃO
COM ERP
GIRO DE
CARTEIRAS
CRM MONITORAMENTO EM TEMPO REAL CENTRAL
TELEFÔNICA HÍBRIDA
ARMAZENAMENTO
NA NUVEM
RELATÓRIOS GRAVAÇÃO DE
CHAMADAS
AGENDAMENTO DE TAREFAS
Logo Vocallcontact - único e ponto

Solução completa de CRM com alta performance para vendas

Venda mais e melhor

Gestão eficiente da carteira de clientes

Nós ajudamos sua empresa a usar todo o potencial de vendas:

  • Aumente  a produtividade da equipe de vendas;
  • Reduza os conflitos entre canais usando os workflows (fluxos de trabalho);
  • Saiba com quem sua equipe está falando;
  • Saiba o que os seus clientes estão dizendo;
  • Monitore o crescimento da carteira;
  • Crie perfis de clientes para identificar potenciais de vendas.

Gerencie todo o relacionamento com os clientes em um único lugar

Informações de contato, leads e todo o histórico de atendimento para não perder nenhum detalhe.  

Atendimento mais eficiente

O CRM centraliza todos os dados dos clientes em um único lugar, assim fica fácil buscar informações a qualquer momento. Com o histórico registrado de todos os atendimento o gestor ou outro vendedor pode assumir a conta e saber em que estágio da venda e do relacionamento encontra-se aquele cliente. As informações de compras efetuadas facilitam a negociação e permitem um atendimento mais personalizado.

Giro de carteiras

Classifique os clientes de acordo com recência, frequência e valor de compra.

Relatório de vendas e produtividade

Indicadores individuais e por equipe permitem ao gestor uma visão analítica de toda a operação. Observando cada informação é mais fácil tomar decisões assertivas.

Integração com telefonia

Com o CRM integrado à telefonia, o atendimento fica mais ágil.

Indicadores em tempo real

Além dos relatórios analíticos veja indicadores de desempenho em tempo real.

Campanha de vendas

Crie carteiras e campanhas pontuais para impulsionar vendas em datas, eventos ou produtos específicos.

Integração com ERPs

Integre o CRM com o ERP da empresa e facilite o processo pós-venda, logística de entrega, estoque e muito mais.

Controle de inativos

Saiba quem são os clientes inativos e crie campanhas para reativação de carteiras.

Fluxos automáticos

Workflows automatizam tarefas e auxiliam os vendedores a seguir o processo de vendas definido pela empresa.

Facilite análises e decisões estratégicas

Relatórios confiáveis baseados nos dados da própria empresa guia decisões estratégicas assertivas.

          Centralize as informações da sua empresa em um só lugar

  • Dados cadastrais
  • Registros de contatos
  • Negociações
  • Vendas
  • Tarefas
  • Agente e mais

Controle de atendimentos, chamadas, vendas, campanhas, produtividade

  • Relatórios de vendas
  • Indicadores de desempenho individuais e por equipe
  • Controle das tarefas realizadas por cada usuário

Indicadores em tempo real

  • Desempenho
  • Vendas
  • Faturamento e mais

Gestão eficiente da carteira de clientes

  • Classifique clientes pela recência, frequência e valor de compra
  • Identifique os clientes inativos
  • Crie campanhas segmentadas de acordo com os perfis de clientes
  • Curva ABC de clientes

WhatsApp integrado

Conheça o Plinx e integre o Whatsapp ao CRM Vocallcontact.

Fluxos de operações automáticos

  • Envio de emails
  • Ligações automáticas
  • Próximo cliente a contatar

Facilidade nas análises e decisões estratégicas

  • Dados confiáveis para tomar decisões assertivas.

Criação de tarefas e atualização de campos

  • Crie tarefas para você ou outras pessoas
  • Lembretes de contato
  • Continuidade do projeto
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Integração com ERP

Com o CRM integrado ao ERP as informações de vendas, fiscais, estoque entre outras são compartilhadas com o CRM.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200

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