Nossa solução aumenta a produtividade e performance de vendas e atendimento graças à centralização de informações. Além disso agiliza as vendas, gera indicadores e relatórios confiáveis.
Nossa solução aumenta a produtividade e performance de vendas e atendimento graças à centralização de informações. Além disso agiliza as vendas, gera indicadores e relatórios confiáveis.
Nós ajudamos sua empresa a usar todo o potencial de vendas:
Gerencie todo o relacionamento com os clientes em um único lugar
Informações de contato, leads e todo o histórico de atendimento para não perder nenhum detalhe.
O CRM centraliza todos os dados dos clientes em um único lugar, assim fica fácil buscar informações a qualquer momento. Com o histórico registrado de todos os atendimento o gestor ou outro vendedor pode assumir a conta e saber em que estágio da venda e do relacionamento encontra-se aquele cliente. As informações de compras efetuadas facilitam a negociação e permitem um atendimento mais personalizado.
Giro de carteirasClassifique os clientes de acordo com recência, frequência e valor de compra. |
Relatório de vendas e produtividadeIndicadores individuais e por equipe permitem ao gestor uma visão analítica de toda a operação. Observando cada informação é mais fácil tomar decisões assertivas. |
Integração com telefoniaCom o CRM integrado à telefonia, o atendimento fica mais ágil. |
Indicadores em tempo realAlém dos relatórios analíticos veja indicadores de desempenho em tempo real. |
Campanha de vendasCrie carteiras e campanhas pontuais para impulsionar vendas em datas, eventos ou produtos específicos. |
Integração com ERPsIntegre o CRM com o ERP da empresa e facilite o processo pós-venda, logística de entrega, estoque e muito mais. |
Controle de inativosSaiba quem são os clientes inativos e crie campanhas para reativação de carteiras. |
Fluxos automáticosWorkflows automatizam tarefas e auxiliam os vendedores a seguir o processo de vendas definido pela empresa. |
Facilite análises e decisões estratégicasRelatórios confiáveis baseados nos dados da própria empresa guia decisões estratégicas assertivas. |
Centralize as informações da sua empresa em um só lugar
Controle de atendimentos, chamadas, vendas, campanhas, produtividade
Indicadores em tempo real
Gestão eficiente da carteira de clientes
WhatsApp integrado
Conheça o Plinx e integre o Whatsapp ao CRM Vocallcontact.
Fluxos de operações automáticos
Facilidade nas análises e decisões estratégicas
Criação de tarefas e atualização de campos
Integração com ERP
Com o CRM integrado ao ERP as informações de vendas, fiscais, estoque entre outras são compartilhadas com o CRM.
Clique aqui para falar conosco
(41) 3153-7200 |