Bem-vindo à EOX Tecnologia

  •  
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Parcerias
  • Contato
  • LOGIN PORTAL DO CLIENTE

Blog

5 dicas para usar gravações de chamadas

Um recurso simples, mas que pode fazer toda a diferença.

Centrais de Atendimento, Dicas

Gravação de chamadas, 5 dicas para usar 

A gravação de chamadas pode ser útil para melhorar o atendimento. Supervisores podem acompanhar as chamadas em casos críticos, qualificar o tipo de atendimento e até utilizar no treinamento de novos atendentes. Separamos abaixo algumas dicas para você aproveitar ao máximo esse recurso.

 

1- Acompanhamento do desempenho dos atendentes:

Com as gravações o supervisor pode ouvir os atendimentos e saber se as normas estão sendo seguidas de acordo com as instruções recebidas.

 

2- Treinamentos:

Gravações reais podem ser usadas de bom ou mal exemplo. Com casos da própria empresa fica mais fácil treinar os novos atendentes.

 

3- Download e reprodução:

É possível ouvir chamadas e fazer o download para armazenamento ou envio.

 

4- Qualificação de chamadas:

Com esse recurso ao ouvir a chamada é possível classificar o tipo de atendimento, melhorando as estatísticas do call center.

 

5- Sussuro:

É uma funcionalidade em que o supervisor dá dicas para o atendente sem que o cliente ouça. Porém na gravação de chamadas as três vozes são registradas.

 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

A história da Telefonia em 5 etapas

Você sabe surgiu o modelo de telefone que usamos hoje?

6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

Atendimento também é relacionamento

5 dicas de relacionamento com o cliente

Por trás da tecnologia existem pessoas

Todos querem agilidade e tecnologia, mas não podemos esquecer que do outro lado da linha existe uma pessoa.

CATEGORIAS

  • Alavancar Negócios
  • Aumento da produtividade
  • Centrais de Atendimento
  • Dicas
  • Ebooks
  • Gestão
  • Novidades
  • Treinamento
  • Vendas
eBook - Metas Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • O que é giro de carteiras e como isso me ajuda a vender mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Você sabe qual o verdadeiro papel do telemarketing?

    Anos de práticas vagas feitas em massa contribuíram para um peso negativo para o telemarketing, mas as coisas começam a mudar.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
contato@eox.com.br
Endereço

Rua Itajubá, 465 - Curitiba - PR
CEP 81070-190

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
  • Trabalhe conosco

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo