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Cadence Eletrodomésticos

“Até hoje não necessitamos de suporte, o sistema veio completo. Inclusive, os nossos clientes já perceberam a melhora: alguns já comentaram que reduziu o tempo de espera e aumentou a eficácia na resolução de problemas.”

Cadence Eletrodomésticos

310 chamadas recebidas por dia

O call center da Cadence é ativo e receptivo, atendendo a uma média de 80 chamadas dia/PA ativo e 230 dia/PA receptivo. O foco da empresa está no cliente, que busca dar um atendimento diferenciado pela Central de Atendimento.

Relatórios com dados confiáveis

Após a implantação das Soluções EOX, a instituição conseguiu avaliar com dados seguros a produtividade dos agentes e melhorar a sua qualidade de atendimento. Inclusive, o Vocallcenter tem subsidiado outras 12 posições da área comercial com informações.

14 pontos de atendimento

A implantação do sistema permite ter acesso a dados consistentes para tomar as melhores decisões. É possível acompanhar de perto todo o processo de atendimento e ainda ter uma administração completa do call center.

“O atendimento da EOX foi muito ágil. Nós entramos em contato e, em torno de três dias, eles se deslocaram até a Cadence, verificaram quais eram as nossas necessidades, customizaram o sistema para atender as nossas demandas, permitindo um atendimento multimarcas e fizeram a implantação do Vocallcenter. O mais impressionante é que até hoje não necessitamos de suporte, pois o sistema veio completo e com fácil configuração. O Vocallcenter é um software de gestão muito robusto e estável, que tem facilitado a gestão de nosso call center. Antes de instalarmos o sistema, não tínhamos relatórios para fazer um acompanhamento preciso. Havia horários de picos de ligações e não tínhamos como identificar a quantidade necessária de pessoas para atendimento nestes horários. Com a instalação do Vocallcenter é possível mensurar cada detalhe. Inclusive, até os clientes da Cadence perceberam a melhora: alguns comentaram que o tempo de espera foi reduzido e a eficácia na resolução de problemas aumentou. Além das soluções, outro diferencial é o atendimento prestado por seus profissionais. Lembro-me de um episódio em que entramos em contato com a EOX pedindo o auxílio deles, pois havíamos nos esquecido de programar o SMS para os clientes da Cadence, avisando que determinado dia não haveria expediente. No mesmo momento a equipe da EOX nos atendeu e nos ajudou com a programação dos SMS.”

Alessandro Holthausen – Cadence Eletrodomésticos

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