EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

7 tendências para alavancar seus negócios em 2017

As empresas que estão atentas, entendem que as dificuldades incentivam a repensar negócios e criar soluções, por isso a inovação é essencial diante das expectativas dos clientes. Saímos de um cenário estável para um muito dinâmico, estamos todos conectados em rede acessando a tudo e interagindo o tempo todo. Veja alguns insights que podem te […]

CRM, Vendas

As empresas que estão atentas, entendem que as dificuldades incentivam a repensar negócios e criar soluções, por isso a inovação é essencial diante das expectativas dos clientes.

Saímos de um cenário estável para um muito dinâmico, estamos todos conectados em rede acessando a tudo e interagindo o tempo todo.

Veja alguns insights que podem te ajudar a se preparar para o próximo ano. 

A revolução digital:

Para atrairmais clientes é essencial entender as relações digitais, para isso, teremos que lidar muito bem com o “omnichannel”.

O principal desafio está na junção dos canais. O cliente não percebe a diferença entre comprar numa loja física ou virtual, pois ele quer o mais prático e confiável. 

O desafio dos profissionais de marketing e vendas está em criar essa fusão para oferecer a melhor experiência de compra.

Negócios diretos:

A revolução digital possibilitou a compra sem intermediários, portanto, canais alternativos e plataforma de atendimento por mensagem são essenciais.

Formas de comunicar:

Vídeos têm altas taxas de conversão, por isso, preste atenção nessa forma de comunicação com os clientes.

Negócios mais próximos:

Com tanta tecnologia, as pessoas estão carentes de aproximação, por isso, vemos posts em redes sociais repercutirem porque uma empresa enviou uma carta personalizada, um presente que é a “cara” da pessoa.

Negócios e atitudes sustentáveis:

Além da esfera tecnológica, é importante reconhecer a preocupação cada vez maior com questões sociais e ambientais. .

Os clientes esperam que as empresas contribuam para a preservação ambiental, por isso, essas ações que podem se transformar em vantagens. Quando uma empresa constrói uma imagem positiva, ela pode se beneficiar financeiramente.

Ainda mais serviços:

Na era do conteúdo, os clientes querem informações, por isso, o marketing de conteúdo é uma ótima ferramenta. Usar as redes sociais para propagar mais conteúdo fará o cliente ficar mais conectado com a sua marca. 

Nova geração:

Precisamos entender os novos jovens clientes: como eles pensam, do que gostam e o que valorizam. Criar produtos e ambientes de trabalho que atendam as expectativas dessa nova geração é uma tendência que não pode ficar esquecida.

 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Afinal como o CRM traz agilidade, produtividade e controle para minha empresa?

Ouvimos falar que o CRM traz agilidade, produtividade e controle para as vendas e atendimentos. Separamos abaixo e explicamos cada um deles.

Aumentar as vendas pode ser mais simples que você imagina

Olhe a operação de vendas com outros olhos e enxergue oportunidades

Tudo que você precisa saber sobre Whatsapp Business

Nova versão do aplicativo é voltada para o uso corporativo.

Como economizar com sua central de atendimento

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ferramentas gratuitas
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • O que é a NR 17 e como ela impacta no seu call center?

    Se a sua empresa tem um grupo de colaboradores ela precisa estar de acordo com as Normas Regulamentadora nº 17. Confira quais são elas e as mais recentes atualizações.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Francisco Margarida, 68 - Blumenau - SC
CEP 89052-080

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo