•  
EOX Tecnologia
EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

5 dicas para usar gravações de chamadas

Um recurso simples, mas que pode fazer toda a diferença.

CRM, Pós-Venda

Gravação de chamadas, 5 dicas para usar 

A gravação de chamadas pode ser útil para melhorar o atendimento. Supervisores podem acompanhar as chamadas em casos críticos, qualificar o tipo de atendimento e até utilizar no treinamento de novos atendentes. Separamos abaixo algumas dicas para você aproveitar ao máximo esse recurso.

 

1- Acompanhamento do desempenho dos atendentes:

Com as gravações o supervisor pode ouvir os atendimentos e saber se as normas estão sendo seguidas de acordo com as instruções recebidas.

 

2- Treinamentos:

Gravações reais podem ser usadas de bom ou mal exemplo. Com casos da própria empresa fica mais fácil treinar os novos atendentes.

 

3- Download e reprodução:

É possível ouvir chamadas e fazer o download para armazenamento ou envio.

 

4- Qualificação de chamadas:

Com esse recurso ao ouvir a chamada é possível classificar o tipo de atendimento, melhorando as estatísticas do call center.

 

5- Sussuro:

É uma funcionalidade em que o supervisor dá dicas para o atendente sem que o cliente ouça. Porém na gravação de chamadas as três vozes são registradas.

 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Atendimento humanizado é mais fácil que você imagina

O atendimento feito por robôs tem sido cada vez mais utilizado, mas há momentos em que o atendimento humano é essencial.

A história da telefonia em 5 etapas

Você sabe surgiu o modelo de telefone que usamos hoje?

Atendimento também é relacionamento

5 dicas de relacionamento com o cliente

Por trás da tecnologia existem pessoas

Todos querem agilidade e tecnologia, mas não podemos esquecer que do outro lado da linha existe uma pessoa.

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ebooks
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

    Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Engenheiro Arthur Bettes 385 - Curitiba - PR
CEP 80610-290

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo