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Por que preciso de indicadores no televendas?
Dados, informações e indicadores confiáveis ajudam a tomar as melhores decisões
CRM
As atividades em um televendas são dinâmicas e as coisas podem mudar rápido. Mas qual critério utilizar na hora de fazer uma mudança ou tomar uma decisão? É claro que as coisas precisam ser mudadas quando as vendas não vão bem, mas você sabe qual a melhor mudança em cada caso?
Indicadores ajudam nessa tomada de decisão, seja no dia a dia ou no planejamento estratégico. Sistemas de gestão oferecem diversos indicadores em tempo real para que o problema possa ser identificado e remediado na hora em que a acontece.
Veja alguns dos indicadores em tempo real:
- Colaboradores ociosos
- Tempo médio de ligação
- Fila de espera
- Pausas
Além disso existem outros indicadores que podem ser utilizados para decisões ou planejamento estratégico como:
- Dia e hora dos picos de atendimento
- Produtividade individual
- Produtividade por equipe
- Número de ligações
- Tempo médio de ligação
Com essas informações em mãos é possível saber por exemplo qual turno precisa de uma equipe maior, qual equipe tem melhor desempenho, qual colaborador é menos produtivo, quantas ligações podem ser feitas por dia, por colaborador e pela operação. Perceber e aproveitar oportunidades, assim como evitar erros e preencher lacunas de produtividade.
Agora que você conhece alguns indicadores e a importância deles na operação está na hora de procurar o melhor sistema para sua central de atendimento. Saiba mais aqui
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