O futuro das centrais de atendimento

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Entenda a importância cada vez maior dos meios alternativos de atendimento

Por que preciso de indicadores no televendas?

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Dados, informações e indicadores confiáveis ajudam a tomar as melhores decisões

Por que o CRM não funciona na minha empresa?

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Já contratou um CRM, fez a implantação e ainda assim ele não está dando resultados em sua empresa? Confira quais…

Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

6 meses ago

Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso…

Como a tecnologia está mudando o atendimento

7 anos ago

A tecnologia influencia todos os setores, e com o atendimento não é diferente. Você está preparado?

Tenho um televendas, porque preciso de um software para ele?

7 anos ago

Essa visão pode ser devido à falta de conhecimento dos recursos e resultados que o sistema de televendas pode oferecer.

Como economizar com sua central de atendimento

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Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

Omnichannel, quais as vantagens no atendimento?

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Como fazer minha empresa ser omnichannel?

8 anos ago

Aprenda como aplicar o conceito omnichannel na sua empresa.

Inteligência comercial: como começar

8 anos ago

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