Por que preciso de indicadores no televendas?

Dados, informações e indicadores confiáveis ajudam a tomar as melhores decisões

6 anos ago

Por que o CRM não funciona na minha empresa?

Já contratou um CRM, fez a implantação e ainda assim ele não está dando resultados em sua empresa? Confira quais…

6 anos ago

O que é giro de carteiras e como isso me ajuda a vender mais?

Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso…

6 anos ago

Como a tecnologia está mudando o atendimento

A tecnologia influencia todos os setores, e com o atendimento não é diferente. Você está preparado?

6 anos ago

Tenho um televendas, porque preciso de um software para ele?

Essa visão pode ser devido à falta de conhecimento dos recursos e resultados que o sistema de televendas pode oferecer.

6 anos ago

Como economizar com sua central de atendimento

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

7 anos ago

Omnichannel, quais as vantagens no atendimento?

Conheça os benefícios que o atendimento omnichannel traz para a empresa.

7 anos ago

Como fazer minha empresa ser omnichannel?

Aprenda como aplicar o conceito omnichannel na sua empresa.

7 anos ago

Inteligência comercial: como começar

Inteligência Comercial significa criar estratégias e realizar ações para aumentar os resultados, por exemplo, a partir da conquista de maior…

7 anos ago

CRM e telefonia podem estar juntos?

CRM faz muita coisa, mas integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade.

7 anos ago