Bem-vindo à EOX Tecnologia

Whatsapp integrado às soluções EOX? Agora sua empresa pode!

Integre o Whatsapp Business com as soluções EOX e tenha todo o controle e profissionalismo na hora de atender seus clientes pelo aplicativo de mensagens favorito dos brasileiros.

Plinx e WhatsApp Business

Whatsapp integrado às soluções EOX? Agora sua empresa pode!

 

Muitas empresas utilizam o WhatsApp para falar com seus clientes. Atendimento, orçamentos, pedidos, fechamentos de vendas. Tudo pode ser tratado pelo aplicativo. A grande dificuldade é controlar todos os atendimentos, pois a ferramenta disponível hoje é muito limitada e não tem, por exemplo relatórios, indicadores e atendimentos simultâneos com controle.

A solução de mensagens instantâneas da EOX Tecnologia, o Plinx agora pode ser integrada com o WhatsApp Business. O Plinx é um produto da EOX, já comercializado, que com essa novidade de integração ficará ainda mais completo e funcional.

Mas como isso é possível? O Facebook, empresa dona do WhatsApp, anunciou que irá disponibilizar a API* para que empresas façam a integração do aplicativo com outros softwares. Então a EOX preparou o Plinx e está pronta a integração quando a API for liberada para o mercado brasileiro.

Quer saber mais sobre essa solução? Acesse www.plinx.com.br

* API: documentação necessária integração entre dois softwares.

Notícias

    Clique aqui para falar conosco

    (41) 3153-7200

    Voltar ao topo