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Entrevista concedida à revista Venda Mais

Confira entrevista exclusiva sobre as funcionalidades do Vocallcenter e os benefícios que a sua empresa pode obter ao investir em software de gerenciamento de teleatendimento.

Entrevista concedida à revista Venda Mais em 12 de dezembro de 2017

Um bom atendimento em call center pode ser a solução para muitos problemas e resolução de conflitos. Porém, para funcionar de maneira eficaz, é preciso investir em uma equipe muito bem treinada e com vontade de ajudar o cliente. Com o avanço da tecnologia, é possível incluir mais um importante aliado nesta equação: um software de gerenciamento. A união entre bom atendimento humano e uma ferramenta que possibilite gerenciar as oportunidades e dados, garante uma comunicação efetiva entre os dois lados, visando promover mais vendas e fornecer o relacionamento.

Para ler a matéria e a entrevista na íntegra, acesse o link: http://www.vendamais.com.br/vocallcenter-solucoes-para-otimizar-atendimento-em-call-center/

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