Bem-vindo à EOX Tecnologia

Brandili inova call center com uso de mensagens instantâneas

Para dar conta dos atendimentos e atender à demanda dos clientes e lojistas a Brandili optou por uma ferramenta integrada ao call center.

Brandili inova call center com uso de mensagens instantâneas

A Brandili nasceu com uma única máquina de costura, hoje com mais de 50 anos consome cerca de 300 toneladas de malha por mês. Esse crescimento vem do constante investimento em inovação para todos os setores da empresa. Só entre 2010 e 2015 a empresa investiu mais de R$ 70 milhões para modernizar seus parques fabris e sistemas de informação. Foi nesse período, em 2010, que a Brandili investiu também em seu call center, para isso contratou a EOX que estruturou dois centros de atendimento, um para lojistas e outro para os consumidores.

Mas a Brandili não parou por aí, de olho nas tendências de atendimento ao consumidor inovou mais uma vez em 2016, agora com um canal de atendimento ao cliente via mensagem por smartphone. Essa inovação só foi possível com o Plinx, aplicativo corporativo de mensagens instantâneas da EOX.

Com o Plinx os clientes da Brandili podem mandar mensagens de seus smartphones diretamente para a empresa, que recebe em tempo real via desktop. O atendente pode falar com mais de um cliente ao mesmo tempo e o gestor consegue gerar os mesmos relatórios que gera na parte telefônica de atendimento. Agora o cliente da Brandili tem mais um canal de comunicação: via mensagem instantânea.

Notícias

    Clique aqui para falar conosco

    (41) 3153-7200

    Voltar ao topo