Bem-vindo à EOX Tecnologia

Natal solidário 2017

Natal sempre lembra fraternidade e solidariedade. Na EOX tecnologia não é diferente.

A cada ano escolhemos uma instituição para receber as doações arrecadadas com os colaboradores. Esse ano ajudamos a Escola Multidisciplinar, que atende 36 crianças com necessidades especiais, a maioria delas de famílias carentes. Elas passam o dia na instituição fazendo atividades e recebendo cuidados dos profissionais.

“A escola tem com objetivos prestar atendimento educacional especializado à criança com Paralisia Cerebral; minimizar as sequelas dos possíveis transtornos, decorrentes de situação em que elas se encontram, possibilitando o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social do educando e contribuindo para integração na sociedade como membro ativo, eficiente, capaz, produtivo, dentro de suas possibilidades cognitivas; e desenvolver o conhecimento ajustado de si mesmo e o sentimento de confiança em suas capacidades, incluindo a ética, a interrelação pessoal e de inserção social para agir com perseverança na busca do conhecimento e no exercício da cidadania.”

Os colaboradores da EOX doaram fraldas, lenços umedecidos e pomadas para assaduras. Depois de reunidas as doações a Sra. Keici Lene M. Antunes (APPACE – Associação de profissionais, pais e amigos da criança especial), diretora da escola veio receber as doações e nos explicou a importância delas para a Escola. Disse que essas crianças acabam precisando de mais coisas que as demais, o que gera muitos gastos. E parte das famílias são carentes e muitas vezes não podem comprar nem o básico.

Um gesto pequeno, mas que faz a diferença, se cada um fizer a sua parte podemos dar melhores condições às pessoas carentes. Quem desejar conhecer o trabalho da Escola Multidisciplinar pode acessar a página do Facebook aqui.

Feliz Natal!

Notícias

    Clique aqui para falar conosco

    (41) 3153-7200

    Voltar ao topo