•  
EOX Tecnologia
EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

Por que preciso de indicadores no televendas?

Dados, informações e indicadores confiáveis ajudam a tomar as melhores decisões

CRM

As atividades em um televendas são dinâmicas e as coisas podem mudar rápido. Mas qual critério utilizar na hora de fazer uma mudança ou tomar uma decisão? É claro que as coisas precisam ser mudadas quando as vendas não vão bem, mas você sabe qual a melhor mudança em cada caso?

 

Indicadores ajudam nessa tomada de decisão, seja no dia a dia ou no planejamento estratégico. Sistemas de gestão oferecem diversos indicadores em tempo real para que o problema possa ser identificado e remediado na hora em que a acontece.

 

Veja alguns dos indicadores em tempo real:

 

  • Colaboradores ociosos
  • Tempo médio de ligação
  • Fila de espera
  • Pausas

 

Além disso existem outros indicadores que podem ser utilizados para decisões ou planejamento estratégico como:

 

  • Dia e hora dos picos de atendimento
  • Produtividade individual
  • Produtividade por equipe
  • Número de ligações
  • Tempo médio de ligação

 

Com essas informações em mãos é possível saber por exemplo qual turno precisa de uma equipe maior, qual equipe tem melhor desempenho, qual colaborador é menos produtivo, quantas ligações podem ser feitas por dia, por colaborador e pela operação. Perceber e aproveitar oportunidades, assim como evitar erros e preencher lacunas de produtividade.

 

Agora que você conhece alguns indicadores e a importância deles na operação está na hora de procurar o melhor sistema para sua central de atendimento. Saiba mais aqui 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

Você trabalha em uma central de atendimento? Leia isso agora.

Importância dos controles de atendimento e indicadores

Como economizar com sua central de atendimento

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

9 termos para entender conceitos do CRM

Você conhece esses termos utilizados no CRM?

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ebooks
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

    Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Engenheiro Arthur Bettes 385 - Curitiba - PR
CEP 80610-290

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo