CRM Omnichannel: Acelere suas vendas

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Um CRM Omnichannel permite a integração de informações de todos os canais de atendimento em um só lugar. Isso possibilita…

Whatsapp e CRM na sua estratégia

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  Integrar o CRM ao Whatsapp é o que sua estratégia precisa para alavancar suas vendas. O WhatsApp se tornou…

Solução Omnichannel: o que é e porque as empresas devem investir nessa estratégia.

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À medida que as interações e compras dos consumidores se tornam cada vez mais digitais, as empresas precisam se adaptar…

Inteligência artificial: saiba como essa tecnologia pode otimizar o seu atendimento via chat.

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Sabia que utilizar um chat de inteligência artificial pode melhorar o seu atendimento ao cliente?

Como aproveitar a Black Friday no televendas?

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Perdeu o cliente porque esqueceu o prazo de renovação com contrato?

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Por que minha empresa precisa de uma URA?

7 anos ago

Apesar de simples essa ferramenta é útil e está acessível para todos os tamanhos de empresa.

Você sabe o que são workflows?

7 anos ago

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