Por que minha empresa precisa de uma URA?

7 anos ago

Apesar de simples essa ferramenta é útil e está acessível para todos os tamanhos de empresa.

Você sabe o que são workflows?

7 anos ago

Workflows, ou fluxos de trabalho automáticos, agilizam tarefas do dia a dia, veja como tirar proveito dessa funcionalidade.

O terrível medo do CRM e como superá-lo

7 anos ago

A resistência em implantar um CRM está ligada à duas causas, conheça aqui.

Está na hora de trocar o CRM? Veja 9 sintomas

7 anos ago

Usa CRM mas não tem certeza se ele funciona? Confira dicas

Entenda como funciona uma venda consultiva com empresas de tecnologia

7 anos ago

Você deve ter ouvido falar em venda consultiva e projeto personalizado, mas você sabe como funciona e por que isso…

Como aumentar o número de teleatendimentos sem investir em capital humano?

7 anos ago

Teleatendimentos, use a tecnologia à seu favor para não perder nenhum lead, mesmo quando a demanda é alta.

Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

7 anos ago

Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

Vantagens da integração da telefonia com o CRM

7 anos ago

Você conhece os benefícios que essa integração pode trazer para sua empresa?

3 coisas que você não sabia sobre CRM

7 anos ago

Conhecer as funcionalidades do sistema faz com que você tenha um melhor aproveitamento da ferramenta

Coisas que você não sabia e que podem melhorar o processo de venda

7 anos ago

Você sabe por onde iniciar uma melhoria no processo de vendas da sua empresa?