Perdeu o controle das vendas?

Está com dificuldade de gerenciar a equipe e as vendas? Confira essas dicas

7 anos ago

Você trabalha com CRM ? Leia isso agora

Conheça as funcionalidade que um sistema de CRM oferece.

7 anos ago

10 fatos sobre giro de carteiras no CRM

Conheça dicas que irão melhorar o giro de carteiras da sua empresa.

7 anos ago

A história da telefonia em 5 etapas

Você sabe surgiu o modelo de telefone que usamos hoje?

7 anos ago

6 razões pelas quais clientes mudam de fornecedor

Uma empresa despreparada pode afastar clientes.

7 anos ago

Retorno automático de abandonos: o que é e como usar

Gravar o número do cliente que ligou e desligou é criar mais uma oportunidade de venda

7 anos ago

Você usa todas as funções do seu CRM?

A falta de conhecimento pode ocasionar uma subutilização do software.

7 anos ago

6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

7 anos ago

5 dicas para usar gravações de chamadas

Um recurso simples, mas que pode fazer toda a diferença.

7 anos ago

O que é CRM?

Toda empresa faz, a diferença está na maneira como isso é feito.

7 anos ago