Entenda como funciona uma venda consultiva com empresas de tecnologia

Você deve ter ouvido falar em venda consultiva e projeto personalizado, mas você sabe como funciona e por que isso…

6 anos ago

Como aumentar o número de teleatendimentos sem investir em capital humano?

Teleatendimentos, use a tecnologia à seu favor para não perder nenhum lead, mesmo quando a demanda é alta.

6 anos ago

Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

6 anos ago

Vantagens da integração da telefonia com o CRM

Você conhece os benefícios que essa integração pode trazer para sua empresa?

6 anos ago

3 coisas que você não sabia sobre CRM

Conhecer as funcionalidades do sistema faz com que você tenha um melhor aproveitamento da ferramenta

6 anos ago

Coisas que você não sabia e que podem melhorar o processo de venda

Você sabe por onde iniciar uma melhoria no processo de vendas da sua empresa?

6 anos ago

Aprenda a fidelizar clientes pelo atendimento

Cada contato com o cliente é uma nova chance de fidelizar, valorize esse momento e não perca mais clientes.

6 anos ago

Como resolver problemas com Distribuição de Chamadas

Com uma boa estratégia de distribuição de chamadas o tempo de espera e a satisfação do cliente podem melhorar muito.

6 anos ago

Gestão de equipes: Tudo que você precisa saber

Encarar o dia a dia, problemas, questões comportamentais, conflitos e tantas outras pedras no caminho, não é fácil, mas também…

6 anos ago

Você trabalha em uma central de atendimento? Leia isso agora.

Importância dos controles de atendimento e indicadores

6 anos ago