EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

CRM e telefonia podem estar juntos?

CRM faz muita coisa, mas integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade.

CRM, Vendas

Softwares de CRM podem ser integrados com outros sistemas para integrar as informações. Um CRM sozinho pode fazer muita coisa, mas se integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade de vendedores e atendentes.

 

Todas informações utilizadas pela equipe de vendas ou atendimento ficam concentradas no CRM, nomes, e-mails, negociações, número de telefone entre outros. Se antes de entrar em contato com um cliente é preciso entrar no CRM para consultar dados e a situação atual, é possível aproveitar também para fazer a ligação.

Existem várias formas de aproveitar esse recurso:

Discagem automática

Clicando diretamente no número de telefone do cadastro dentro do CRM, o sistema de telefonia detecta a ação e faz a discagem automaticamente. Assim evita-se discar para o número errado.

Discagem preditiva

Quando há uma ligação agendada, no dia e horário agendados, o CRM abre automaticamente uma tela com as informações do cliente, dá um tempo para que o colaborador leia e logo em seguida faz a ligação, também automaticamente. Com tudo automatizado, ganha-se em produtividade.

Campanhas de ligações

Dentro do CRM é possível criar campanhas de ligações, onde cada atendente recebe um mailing designado pelo supervisor, o sistema vai detectar esse mailling e iniciar as ligações em sequência e de forma automática, agilizando o trabalho.

No recebimento de ligações

Ao receber uma ligação, se o número estiver cadastrado no CRM, o sistema irá abrir uma tela com as informações relacionadas à esse contato. A pessoa que atender a ligação não irá  precisar perguntar os dados para fazer uma busca no sistema e acessar os dados, eles já estarão na tela. Muito mais agilidade e clientes satisfeitos.

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Omnichannel e Multicanal: Qual a diferença?

No mundo do marketing, existem duas estratégias de atendimento semelhantes com focos diferentes: omnichannel e multicanal. Descubra qual a melhor estratégia para o seu negócio.

Como resolver problemas com Distribuição de Chamadas

Com uma boa estratégia de distribuição de chamadas o tempo de espera e a satisfação do cliente podem melhorar muito.

3 segredos para acertar na escolha do CRM

Conheça os principais aspectos que devem ser levados em conta na hora de avaliar e escolher o melhor CRM para sua empresa.

6 razões pelas quais clientes mudam de fornecedor

Uma empresa despreparada pode afastar clientes.

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ferramentas gratuitas
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • O que é a NR 17 e como ela impacta no seu call center?

    Se a sua empresa tem um grupo de colaboradores ela precisa estar de acordo com as Normas Regulamentadora nº 17. Confira quais são elas e as mais recentes atualizações.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Francisco Margarida, 68 - Blumenau - SC
CEP 89052-080

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo