EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

Pós-Venda

DDD, Discagem Direta à Distância

Ligações para outros DDDs são os grandes vilões da aceitação da chamada no telefone do consumidor. A probabilidade de o cliente atender a ligação aumenta se o DDD identificado for o mesmo do local do cliente. Mas a maioria das empresas não têm sede em todas as cidades, então como resolver esse problema?

Qual a probabilidade de uma pessoa com DDD 51 aceitar uma ligação no seu celular com o DDD 82, ou 11 por exemplo? E se essa pessoa não tiver nenhum vínculo com nenhuma destas regiões?

E como pode uma empresa em Santa Catarina atingir várias regiões do país tendo seus custos com ligações controladas? Como facilitar o acesso por telefone de seu cliente numa destas regiões do país com sua empresa, tirando o medo deles quanto ao custo de uma ligação para outro estado?

Sem dúvida estes são alguns questionamentos que a tecnologia está aí para responder e tranquilizá-los.

Hoje, com a evolução do mundo VoIP e a crescente concorrência entre as operadoras de telefonia (móveis e fixas), conseguimos atender todos estes cenários por exemplo:

    • Primeiramente, uma ligação oriunda de uma empresa em São Paulo aparecer com o DDD local para o destinatário de outra cidade aumentando as chances desta ser atendida.
    • Existir um número virtual local em cada região do país onde sua empresa tem atendimentos para que seu cliente sinta-se confortável em fazer uma ligação com custos locais para ele.
    • Por fim, ter alternativas entre as operadoras para, conforme o destino da ligação, utilizar um plano mais barato.

Sem dúvida tudo isso só é possível com a inteligência da tecnologia VoIP que veio para aproximar empresas e clientes que estão longe estreitando as relações e aumentando as chances de negócio. E sua empresa, tem tecnologia VoIP?

Clique aqui e confira como isso funciona na prática.

VocallContact - o CRM mais completo para indústrias e distribuidoras

Nota sobre o autor: Rafael Moriggi, Comercial EOX, Tecnólogo em Telecomunicações pela UTFPR.

 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Kanban: Aplicando ao relacionamento com o cliente

O método Kanban é uma forma de gerenciamento e controle muito utilizado por grandes empresas para a organizar tarefas. No relacionamento com o cliente, pode ajudar na organização de atividades e visualização do workflow, além da identificação de problemas de atendimento.  Hoje, vamos falar um pouco mais sobre este sistema de gestão e como utilizar […]

Vantagens da integração da telefonia com o CRM

Você conhece os benefícios que essa integração pode trazer para sua empresa?

Atendimento humanizado é mais fácil que você imagina

O atendimento feito por robôs tem sido cada vez mais utilizado, mas há momentos em que o atendimento humano é essencial.

Como fazer minha empresa ser omnichannel?

Aprenda como aplicar o conceito omnichannel na sua empresa.

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ferramentas gratuitas
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • O que é a NR 17 e como ela impacta no seu call center?

    Se a sua empresa tem um grupo de colaboradores ela precisa estar de acordo com as Normas Regulamentadora nº 17. Confira quais são elas e as mais recentes atualizações.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Francisco Margarida, 68 - Blumenau - SC
CEP 89052-080

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo