As atividades em um televendas são dinâmicas e as coisas podem mudar rápido. Mas qual critério utilizar na hora de fazer uma mudança ou tomar uma decisão? É claro que as coisas precisam ser mudadas quando as vendas não vão bem, mas você sabe qual a melhor mudança em cada caso?
Indicadores ajudam nessa tomada de decisão, seja no dia a dia ou no planejamento estratégico. Sistemas de gestão oferecem diversos indicadores em tempo real para que o problema possa ser identificado e remediado na hora em que a acontece.
Veja alguns dos indicadores em tempo real:
Além disso existem outros indicadores que podem ser utilizados para decisões ou planejamento estratégico como:
Com essas informações em mãos é possível saber por exemplo qual turno precisa de uma equipe maior, qual equipe tem melhor desempenho, qual colaborador é menos produtivo, quantas ligações podem ser feitas por dia, por colaborador e pela operação. Perceber e aproveitar oportunidades, assim como evitar erros e preencher lacunas de produtividade.
Agora que você conhece alguns indicadores e a importância deles na operação está na hora de procurar o melhor sistema para sua central de atendimento. Saiba mais aqui
Quando pensamos no mercado B2B, inclusive em indústrias, a segurança de dados no CRM é…
O método Kanban é uma forma de gerenciamento e controle muito utilizado por grandes empresas…
Você sabia que existe API pirata do Whatsapp Business? A API do Whatsapp Business surgiu…
O Whatsapp ajuda muito no relacionamento entre empresas e clientes. Certamente, a popularidade da ferramenta…
Com o aumento de atendimentos, a utilização de inteligência artificial no Whatsapp Business e chatbots…
Quando pensamos em vendas na indústria, e também para distribuidores B2B, lembramos de dois caminhos:…