•  
EOX Tecnologia
EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

Perdeu o controle das vendas?

Está com dificuldade de gerenciar a equipe e as vendas? Confira essas dicas

CRM

Leads abandonados? Não consegue acompanhar o trabalho dos vendedores? Esqueceu de ligar para o cliente? Esses e muitos outros problemas fazem parte do dia a dia da equipe de vendas, mas não deveriam, melhor ainda, não precisam acontecer.

Um sistema de CRM proporciona o controle de diversas tarefas que resolvem vários problemas de gerenciamento comercial. Abaixo colocamos os problemas e em seguida a solução que o CRM pode oferecer.

Sem CRM: Leads abandonados

Com CRM: Controle de todo o funil de vendas e visualização de quais contatos estão sendo trabalhados ou não em cada fase.

Sem CRM: Dificuldade em acompanhar e controlar o trabalho dos vendedores

Com CRM: Gere relatórios por vendedor, equipe, região e outros filtros personalizados.

Sem CRM: Esquecimento de tarefas e ligações

Com CRM: Agende tarefas como envio de emails, visitas e ligações. A parte de ligações ainda pode ser integrada à telefonia, assim o CRM liga para o cliente automaticamente no dia e horário programados.

Sem CRM: Toda vez que o cliente liga precisa repetir todas as informações

Com CRM: Registre todas as informações do cliente, compras, contatos feitos e acesse facilmente. Mesmo que a carteira seja grande o cliente terá a impressão de que você se lembra de cada detalhe.

Sem CRM: Cada vendedor trabalha de uma maneira

Com CRM: Crie, gerencie, analise indicadores e supervisione cada etapa do processo de vendas ou atendimento.

Sem CRM: Vendedor sai da empresa e todas as informações se perdem

Com CRM: Com os cadastros e registros de contato com o cliente as informações ficam com a empresa e não o vendedor.

Esses são alguns dos problemas que podem ser resolvidos com o uso de CRM, o software é bem mais completo e cheio de possibilidades que aumentam a produtividade e melhoram a gestão do atendimento. Procure conhecer e saber tudo que ele pode fazer por sua empresa.

 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Perdeu o cliente porque esqueceu o prazo de renovação com contrato?

Esquecer a data de renovação do contrato de um cliente é fácil, principalmente se sua empresa têm muitos clientes. Mas isso não precisa acontecer.

Por que minha empresa precisa de uma URA?

Apesar de simples essa ferramenta é útil e está acessível para todos os tamanhos de empresa.

Vantagens da integração da telefonia com o CRM

Você conhece os benefícios que essa integração pode trazer para sua empresa?

3 coisas que você não sabia sobre CRM

Conhecer as funcionalidades do sistema faz com que você tenha um melhor aproveitamento da ferramenta

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ebooks
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

    Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Engenheiro Arthur Bettes 385 - Curitiba - PR
CEP 80610-290

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo