Como a tecnologia está mudando o atendimento

8 anos ago

A tecnologia influencia todos os setores, e com o atendimento não é diferente. Você está preparado?

Tenho um televendas, porque preciso de um software para ele?

8 anos ago

Essa visão pode ser devido à falta de conhecimento dos recursos e resultados que o sistema de televendas pode oferecer.

Como economizar com sua central de atendimento

8 anos ago

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

Omnichannel, quais as vantagens no atendimento?

8 anos ago

Conheça os benefícios que o atendimento omnichannel traz para a empresa.

Como fazer minha empresa ser omnichannel?

8 anos ago

Aprenda como aplicar o conceito omnichannel na sua empresa.

Inteligência comercial: como começar

8 anos ago

Inteligência Comercial significa criar estratégias e realizar ações para aumentar os resultados, por exemplo, a partir da conquista de maior…

CRM e telefonia podem estar juntos?

8 anos ago

CRM faz muita coisa, mas integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade.

Perdeu o controle das vendas?

8 anos ago

Está com dificuldade de gerenciar a equipe e as vendas? Confira essas dicas

Você trabalha com CRM ? Leia isso agora

8 anos ago

Conheça as funcionalidade que um sistema de CRM oferece.

10 fatos sobre giro de carteiras no CRM

8 anos ago

Conheça dicas que irão melhorar o giro de carteiras da sua empresa.