Tudo que você precisa saber sobre Whatsapp Business

8 anos ago

Nova versão do aplicativo é voltada para o uso corporativo.

O futuro das centrais de atendimento

8 anos ago

Entenda a importância cada vez maior dos meios alternativos de atendimento

Por que preciso de indicadores no televendas?

8 anos ago

Dados, informações e indicadores confiáveis ajudam a tomar as melhores decisões

Por que o CRM não funciona na minha empresa?

8 anos ago

Já contratou um CRM, fez a implantação e ainda assim ele não está dando resultados em sua empresa? Confira quais…

Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

1 ano ago

Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso…

Como a tecnologia está mudando o atendimento

8 anos ago

A tecnologia influencia todos os setores, e com o atendimento não é diferente. Você está preparado?

Tenho um televendas, porque preciso de um software para ele?

8 anos ago

Essa visão pode ser devido à falta de conhecimento dos recursos e resultados que o sistema de televendas pode oferecer.

Como economizar com sua central de atendimento

8 anos ago

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

Omnichannel, quais as vantagens no atendimento?

8 anos ago

Conheça os benefícios que o atendimento omnichannel traz para a empresa.

Como fazer minha empresa ser omnichannel?

8 anos ago

Aprenda como aplicar o conceito omnichannel na sua empresa.