5 dicas para usar gravações de chamadas

Um recurso simples, mas que pode fazer toda a diferença.

Gravação de chamadas, 5 dicas para usar 

A gravação de chamadas pode ser útil para melhorar o atendimento. Supervisores podem acompanhar as chamadas em casos críticos, qualificar o tipo de atendimento e até utilizar no treinamento de novos atendentes. Separamos abaixo algumas dicas para você aproveitar ao máximo esse recurso.

 

1- Acompanhamento do desempenho dos atendentes:

Com as gravações o supervisor pode ouvir os atendimentos e saber se as normas estão sendo seguidas de acordo com as instruções recebidas.

 

2- Treinamentos:

Gravações reais podem ser usadas de bom ou mal exemplo. Com casos da própria empresa fica mais fácil treinar os novos atendentes.

 

3- Download e reprodução:

É possível ouvir chamadas e fazer o download para armazenamento ou envio.

 

4- Qualificação de chamadas:

Com esse recurso ao ouvir a chamada é possível classificar o tipo de atendimento, melhorando as estatísticas do call center.

 

5- Sussuro:

É uma funcionalidade em que o supervisor dá dicas para o atendente sem que o cliente ouça. Porém na gravação de chamadas as três vozes são registradas.

 

EOX Tecnologia

Share
Published by
EOX Tecnologia

Recent Posts

Inteligências Artificias e Automações Que Toda Operação de Vendas Comercial B2B Precisa Conhecer

Inteligências Artificias e Automações Que Toda Operação de Vendas Comercial B2B Precisa Conhecer  O universo…

4 semanas ago

Telefonia inteligente: como o Vocallcenter transforma centrais de atendimento e vendas

A gestão de uma central de atendimento vai muito além de distribuir ligações. Hoje, os…

1 mês ago

Customer relationship manager: O que é e como utilizar

De acordo com o CRM Report 2024, marcas que usam uma ferramenta de Costumer Relationship…

2 meses ago

Quais são os Indicadores de Atendimento ao Cliente

Indicadores de atendimento ao cliente dizem muito sobre como sua empresa se comunica, resolve problemas…

3 meses ago

Planilha de gestão de indicadores

Planilha de Gestão de Indicadores Comerciais | EOX Redirecionando para a planilha de gestão de…

3 meses ago

Indicadores: o que são, quais os tipos de KPI e como medir

No mundo dos negócios, é impossível não se preocupar com dados. Em especial no setor…

4 meses ago