O que é CRM? Entenda tudo sobre a ferramenta

8 anos ago

Toda empresa faz, a diferença está na maneira como isso é feito.

5 dicas de inovação para centrais de atendimento

8 anos ago

Centrais de atendimento são muito populares e utilizados para atendimento ao cliente. Seja ativo ou receptivo, o telefone ainda é…

Meios alternativos de atendimento utilizados pelo consumidor

8 anos ago

Por que os clientes recorrem a esses meios de atendimento? Falta de opções? Falta de informação? Falta de eficiência nos…

Atendimento também é relacionamento

8 anos ago

5 dicas de relacionamento com o cliente

Por trás da tecnologia existem pessoas

8 anos ago

Todos querem agilidade e tecnologia, mas não podemos esquecer que do outro lado da linha existe uma pessoa.

Atendimento no feriado: Como se planejar?

8 anos ago

Planeje os feriados na sua central de atendimento

Big Data: Entenda o conceito

8 anos ago

Você sabe o que é Big data e como pode ajudar sua empresa?

7 tendências para alavancar seus negócios em 2017

8 anos ago

As empresas que estão atentas, entendem que as dificuldades incentivam a repensar negócios e criar soluções, por isso a inovação…

5 erros comuns em campanhas motivacionais para call centers

9 anos ago

Nos call centers de todas as empresas, as campanhas motivacionais fazem parte da estratégia para aumentar resultados no dia a…

9 termos para entender conceitos do CRM

6 anos ago

Você conhece esses termos utilizados no CRM?