EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

Você trabalha com CRM ? Leia isso agora

Conheça as funcionalidade que um sistema de CRM oferece.

CRM, Vendas

Você utiliza  sistema de CRM em sua empresa? Quais são as atividades que demandam a ferramenta? Muitas vezes as empresas não utilizam todo o potencial que o sistema oferece. Seja por falta de treinamento, conhecimento da ferramenta ou dificuldade em utilizar o software. Separamos algumas dicas de pequenas tarefas que podem ser feitas, e até mesmo automatizadas, no CRM.

 

-Agenda

Agende ligações e atividades. Seja para você ou outra pessoa, assim não tem desculpa para esquecer das atividades.

 

– Tarefas

Finalizou sua parte e agora precisa passar para outro departamento dar continuidade no processo? Demande uma tarefa pelo CRM. Detalhe informações e dê acesso aos dados necessários para a continuidade do processo. Tudo centralizado, formalizado e com controle.

 

– Emails

Você não precisa sair do CRM para enviar emails, dentro da ferramenta existe essa funcionalidade, e o melhor, fica tudo registrado. E quando for necessário retomar o contato não vai precisar buscar na caixa de emails.

 

– Ligações

Quando integrado ao sistema de telefonia, o CRM também faz ligações. Com um clique, ou ainda de forma automática para as chamadas agendadas, é uma ferramenta que agiliza o dia a dia de quem faz diversas ligações.

 

– Buscas

Acesse facilmente os contatos com a busca rápida. Com informações centralizadas em um só lugar fica fácil saber todos os detalhes de cada caso.

 

– Relatórios de contatos

Gere relatórios confiáveis de: contatos feitos com o cliente, atividades realizadas, vendas entre outros. Munido dessas informações confiáveis as decisões estratégicas ficam mais assertivas.

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Satisfação do cliente: Como gerar e medir?

A satisfação do cliente é um dos pilares essenciais para indústrias e distribuidoras que, atualmente, buscam não apenas reduzir o churn, mas também garantir uma base sólida de clientes fiéis, com recorrência e positivação consistentes ao longo do ano. Nesse cenário, garantir a lealdade dos clientes é fundamental para o crescimento. Além disso, clientes satisfeitos […]

Atendimento humanizado é mais fácil que você imagina

O atendimento feito por robôs tem sido cada vez mais utilizado, mas há momentos em que o atendimento humano é essencial.

6 lições para um atendimento campeão

Seja na hora de decidir sobre a compra, no suporte técnico, no atendimento ou pós-venda todos querem um atendimento campeão

Como a tecnologia está mudando o atendimento

A tecnologia influencia todos os setores, e com o atendimento não é diferente. Você está preparado?

CATEGORIAS

  • CRM
  • Ferramentas gratuitas
  • Novidades
  • Pós-Venda
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Treinamento
  • Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • O que é a NR 17 e como ela impacta no seu call center?

    Se a sua empresa tem um grupo de colaboradores ela precisa estar de acordo com as Normas Regulamentadora nº 17. Confira quais são elas e as mais recentes atualizações.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
Endereço

Rua Francisco Margarida, 68 - Blumenau - SC
CEP 89052-080

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
    • Vagas
  • Documentos
    • LGPD
    • Privacidade
    • Melhores Práticas
    • Contrato de adesão
    • Cenário Técnico
  • Solicite uma Demonstração

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo