Bem-vindo à EOX Tecnologia

  •  
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Parcerias
  • Contato
  • LOGIN PORTAL DO CLIENTE

Blog

CRM e telefonia podem estar juntos?

CRM faz muita coisa, mas integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade.

Alavancar Negócios, Dicas

Softwares de CRM podem ser integrados com outros sistemas para integrar as informações. Um CRM sozinho pode fazer muita coisa, mas se integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade de vendedores e atendentes.

 

Todas informações utilizadas pela equipe de vendas ou atendimento ficam concentradas no CRM, nomes, emails, negociações, número de telefone entre outros. Se antes de entrar em contato com um cliente é preciso entrar no CRM para consultar dados e a situação atual, é possível aproveitar também para fazer a ligação.

 

Existem várias formas de aproveitar esse recurso:

 

Discagem automática

Clicando diretamente no número de telefone do cadastro dentro do CRM, o sistema de telefonia detecta a ação e faz a discagem automaticamente. Assim evita-se discar para o número errado.

 

Discagem preditiva

Quando há uma ligação agendada, no dia e horário agendados, o CRM abre automaticamente uma tela com as informações do cliente, dá um tempo para que o colaborador leia e logo em seguida faz a ligação, também automaticamente. Com tudo automatizado, ganha-se em produtividade.

 

Campanhas de ligações

Dentro do CRM é possível criar campanhas de ligações, onde cada atendente recebe um mailing designado pelo supervisor, o sistema vai detectar esse mailling e iniciar as ligações em sequência e de forma automática, agilizando o trabalho.

 

No recebimento de ligações

Ao receber uma ligação, se o número estiver cadastrado no CRM, o sistema irá abrir uma tela com as informações relacionadas à esse contato. A pessoa que atender a ligação não irá  precisar perguntar os dados para fazer uma busca no sistema e acessar os dados, eles já estarão na tela. Muito mais agilidade e clientes satisfeitos.

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Como economizar com sua central de atendimento

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

Você trabalha com CRM ? Leia isso agora

Conheça as funcionalidade que um sistema de CRM oferece.

Meios alternativos de atendimento utilizados pelo consumidor

Por que os clientes recorrem a esses meios de atendimento? Falta de opções? Falta de informação? Falta de eficiência nos demais?

7 tendências para alavancar seus negócios em 2017

(Por Valquíria Garske) O ano está chegando ao fim. Já ouvimos falar bastante que 2016 não foi fácil. Nesse cenário, já dizia Kotler, que existem basicamente três tipos de pessoas (e empresas): “as que fazem as coisas acontecerem, as que ficam vendo as coisas acontecerem e as que perguntam: o que aconteceu?”. As empresas que estão […]

CATEGORIAS

  • Alavancar Negócios
  • Aumento da produtividade
  • Centrais de Atendimento
  • Dicas
  • Ebooks
  • Gestão
  • Novidades
  • Treinamento
  • Vendas
eBook - Metas Vendas

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • O que é giro de carteiras e como isso me ajuda a vender mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Como ter melhores resultados com cobrança por telefone?

    Saiba como aumentar a produtividade da central de cobranças com ferramentas simples, mas que fazem toda a diferença.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
contato@eox.com.br
Endereço

Rua Itajubá, 465 - Curitiba - PR
CEP 81070-190

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
  • Trabalhe conosco

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo