Bem-vindo à EOX Tecnologia

  •  
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Parcerias
  • Contato
  • LOGIN PORTAL DO CLIENTE

Blog

CRM e telefonia podem estar juntos?

CRM faz muita coisa, mas integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade.

Alavancar Negócios, Dicas

Softwares de CRM podem ser integrados com outros sistemas para integrar as informações. Um CRM sozinho pode fazer muita coisa, mas se integrado à telefonia agiliza o trabalho e aumenta a produtividade de vendedores e atendentes.

 

Todas informações utilizadas pela equipe de vendas ou atendimento ficam concentradas no CRM, nomes, emails, negociações, número de telefone entre outros. Se antes de entrar em contato com um cliente é preciso entrar no CRM para consultar dados e a situação atual, é possível aproveitar também para fazer a ligação.

 

Existem várias formas de aproveitar esse recurso:

 

Discagem automática

Clicando diretamente no número de telefone do cadastro dentro do CRM, o sistema de telefonia detecta a ação e faz a discagem automaticamente. Assim evita-se discar para o número errado.

 

Discagem preditiva

Quando há uma ligação agendada, no dia e horário agendados, o CRM abre automaticamente uma tela com as informações do cliente, dá um tempo para que o colaborador leia e logo em seguida faz a ligação, também automaticamente. Com tudo automatizado, ganha-se em produtividade.

 

Campanhas de ligações

Dentro do CRM é possível criar campanhas de ligações, onde cada atendente recebe um mailing designado pelo supervisor, o sistema vai detectar esse mailling e iniciar as ligações em sequência e de forma automática, agilizando o trabalho.

 

No recebimento de ligações

Ao receber uma ligação, se o número estiver cadastrado no CRM, o sistema irá abrir uma tela com as informações relacionadas à esse contato. A pessoa que atender a ligação não irá  precisar perguntar os dados para fazer uma busca no sistema e acessar os dados, eles já estarão na tela. Muito mais agilidade e clientes satisfeitos.

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Você trabalha com CRM ? Leia isso agora

Conheça as funcionalidade que um sistema de CRM oferece.

7 tendências para alavancar seus negócios em 2017

(Por Valquíria Garske) O ano está chegando ao fim. Já ouvimos falar bastante que 2016 não foi fácil. Nesse cenário, já dizia Kotler, que existem basicamente três tipos de pessoas (e empresas): “as que fazem as coisas acontecerem, as que ficam vendo as coisas acontecerem e as que perguntam: o que aconteceu?”. As empresas que estão […]

Meios alternativos de atendimento utilizados pelo consumidor

Por que os clientes recorrem a esses meios de atendimento? Falta de opções? Falta de informação? Falta de eficiência nos demais?

Como economizar com sua central de atendimento

Saiba que recursos utilizar para economizar com central de atendimento

CATEGORIAS

  • Alavancar Negócios
  • Aumento da produtividade
  • Centrais de Atendimento
  • Dicas
  • Ebooks
  • Gestão
  • Novidades
  • Treinamento
  • Vendas
eBook - Omnichannel

MAIS LIDOS

  • O que é giro de carteiras e como isso me ajuda a vender mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • Como ter melhores resultados com cobrança por telefone?

    Saiba como aumentar a produtividade da central de cobranças com ferramentas simples, mas que fazem toda a diferença.

  • 3 coisas que você não sabia sobre CRM

    Conhecer as funcionalidades do sistema faz com que você tenha um melhor aproveitamento da ferramenta

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
contato@eox.com.br
Endereço

Rua Itajubá, 465 - Curitiba - PR
CEP 81070-190

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
  • Trabalhe conosco

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo