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6 razões pelas quais clientes mudam de fornecedor
Uma empresa despreparada pode afastar clientes.
Pós-Venda
Mau atendimento no SAC, televendas ou central de atendimento espanta clientes. Muitas vezes só esse fator já é suficiente para que o cliente bata na porta do concorrente. Conheça as 6 principais razões pelas quais o cliente muda de fornecedor:
– Sentir-se desvalorizado
O cliente sente como se ele não fosse importante para a empresa.
– Funcionários despreparados ou rudes
Atendentes despreparados que não conseguem resolver o problema ou então rudes no atendimento.
– Passar por muitos agentes
Aquela sensação de estar em um labirinto passando de atendente para atendente sem que ninguém consiga resolver o problema.
– Não conseguir falar com uma pessoa
Mais uma vez o labirinto, mas dessa vez na URA (aquela gravação que diz disque 1 para comercial, 2 para suporte…) onde há várias opções, e nenhuma delas leva ao atendimento pessoal.
– Não receber respostas
Ter a ligação finalizada, ou até derrubada sem ter obtido a resposta desejada.
– Esperar e esperar
Ser colocado na espera, aquela famosa frase “só um momento que estou verificando no sistema” seguida por minutos de silêncio e falas como “só mais um minuto por favor” fazem qualquer um perder a paciência.
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