Categories: CRM

Perdeu o controle das vendas?

Leads abandonados? Não consegue acompanhar o trabalho dos vendedores? Esqueceu de ligar para o cliente? Esses e muitos outros problemas fazem parte do dia a dia da equipe de vendas, mas não deveriam, melhor ainda, não precisam acontecer.

Um sistema de CRM proporciona o controle de diversas tarefas que resolvem vários problemas de gerenciamento comercial. Abaixo colocamos os problemas e em seguida a solução que o CRM pode oferecer.

Sem CRM: Leads abandonados

Com CRM: Controle de todo o funil de vendas e visualização de quais contatos estão sendo trabalhados ou não em cada fase.

Sem CRM: Dificuldade em acompanhar e controlar o trabalho dos vendedores

Com CRM: Gere relatórios por vendedor, equipe, região e outros filtros personalizados.

Sem CRM: Esquecimento de tarefas e ligações

Com CRM: Agende tarefas como envio de emails, visitas e ligações. A parte de ligações ainda pode ser integrada à telefonia, assim o CRM liga para o cliente automaticamente no dia e horário programados.

Sem CRM: Toda vez que o cliente liga precisa repetir todas as informações

Com CRM: Registre todas as informações do cliente, compras, contatos feitos e acesse facilmente. Mesmo que a carteira seja grande o cliente terá a impressão de que você se lembra de cada detalhe.

Sem CRM: Cada vendedor trabalha de uma maneira

Com CRM: Crie, gerencie, analise indicadores e supervisione cada etapa do processo de vendas ou atendimento.

Sem CRM: Vendedor sai da empresa e todas as informações se perdem

Com CRM: Com os cadastros e registros de contato com o cliente as informações ficam com a empresa e não o vendedor.

Esses são alguns dos problemas que podem ser resolvidos com o uso de CRM, o software é bem mais completo e cheio de possibilidades que aumentam a produtividade e melhoram a gestão do atendimento. Procure conhecer e saber tudo que ele pode fazer por sua empresa.

 

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