Você trabalha em uma central de atendimento? Leia isso agora.

7 anos ago

Importância dos controles de atendimento e indicadores

4 segredos para sucesso de vendas que nunca te contaram

7 anos ago

Cada tipo de negócio exige um processo de vendas diferente, mas alguns pontos são essenciais para alcançar o sucesso.

3 segredos para acertar na escolha do CRM

7 anos ago

Conheça os principais aspectos que devem ser levados em conta na hora de avaliar e escolher o melhor CRM para…

Aumentar as vendas pode ser mais simples que você imagina

7 anos ago

Olhe a operação de vendas com outros olhos e enxergue oportunidades

Atendimento humanizado é mais fácil que você imagina

7 anos ago

O atendimento feito por robôs tem sido cada vez mais utilizado, mas há momentos em que o atendimento humano é…

A nova era do capitalismo voltado ao cliente

7 anos ago

A gestão das empresas já teve foco no produto e até nos acionistas, mas isso ficou para trás.

6 lições para um atendimento campeão

7 anos ago

Seja na hora de decidir sobre a compra, no suporte técnico, no atendimento ou pós-venda todos querem um atendimento campeão

Marketing e vendas, seus melhores aliados

7 anos ago

Marketing sozinho não faz milagres, vendas sem marketing patina e não aproveita todo seu potencial, mas juntos podem ser a…

5 passos para reduzir o turnover com criatividade

7 anos ago

A tarefa de reduzir turnover é do RH, mas é preciso que gestores estejam igualmente envolvidos e façam a sua…

Tudo que você precisa saber sobre Whatsapp Business

7 anos ago

Nova versão do aplicativo é voltada para o uso corporativo.