Vantagens da integração da telefonia com o CRM

7 anos ago

Você conhece os benefícios que essa integração pode trazer para sua empresa?

3 coisas que você não sabia sobre CRM

7 anos ago

Conhecer as funcionalidades do sistema faz com que você tenha um melhor aproveitamento da ferramenta

Coisas que você não sabia e que podem melhorar o processo de venda

7 anos ago

Você sabe por onde iniciar uma melhoria no processo de vendas da sua empresa?

Aprenda a fidelizar clientes pelo atendimento

7 anos ago

Cada contato com o cliente é uma nova chance de fidelizar, valorize esse momento e não perca mais clientes.

Como resolver problemas com Distribuição de Chamadas

7 anos ago

Com uma boa estratégia de distribuição de chamadas o tempo de espera e a satisfação do cliente podem melhorar muito.

Gestão de equipes: Tudo que você precisa saber

7 anos ago

Encarar o dia a dia, problemas, questões comportamentais, conflitos e tantas outras pedras no caminho, não é fácil, mas também…

Você trabalha em uma central de atendimento? Leia isso agora.

7 anos ago

Importância dos controles de atendimento e indicadores

4 segredos para sucesso de vendas que nunca te contaram

7 anos ago

Cada tipo de negócio exige um processo de vendas diferente, mas alguns pontos são essenciais para alcançar o sucesso.

3 segredos para acertar na escolha do CRM

7 anos ago

Conheça os principais aspectos que devem ser levados em conta na hora de avaliar e escolher o melhor CRM para…

Aumentar as vendas pode ser mais simples que você imagina

7 anos ago

Olhe a operação de vendas com outros olhos e enxergue oportunidades