Cada contato com o cliente é uma nova chance de fidelizar, valorize esse momento e não perca mais clientes.
Com uma boa estratégia de distribuição de chamadas o tempo de espera e a satisfação do cliente podem melhorar muito.
Encarar o dia a dia, problemas, questões comportamentais, conflitos e tantas outras pedras no caminho, não é fácil, mas também…
Importância dos controles de atendimento e indicadores
Cada tipo de negócio exige um processo de vendas diferente, mas alguns pontos são essenciais para alcançar o sucesso.
Conheça os principais aspectos que devem ser levados em conta na hora de avaliar e escolher o melhor CRM para…
Olhe a operação de vendas com outros olhos e enxergue oportunidades
O atendimento feito por robôs tem sido cada vez mais utilizado, mas há momentos em que o atendimento humano é…
A gestão das empresas já teve foco no produto e até nos acionistas, mas isso ficou para trás.
Seja na hora de decidir sobre a compra, no suporte técnico, no atendimento ou pós-venda todos querem um atendimento campeão