Aprenda a fidelizar clientes pelo atendimento

7 anos ago

Cada contato com o cliente é uma nova chance de fidelizar, valorize esse momento e não perca mais clientes.

Como resolver problemas com Distribuição de Chamadas

7 anos ago

Com uma boa estratégia de distribuição de chamadas o tempo de espera e a satisfação do cliente podem melhorar muito.

Gestão de equipes: Tudo que você precisa saber

7 anos ago

Encarar o dia a dia, problemas, questões comportamentais, conflitos e tantas outras pedras no caminho, não é fácil, mas também…

Você trabalha em uma central de atendimento? Leia isso agora.

7 anos ago

Importância dos controles de atendimento e indicadores

4 segredos para sucesso de vendas que nunca te contaram

7 anos ago

Cada tipo de negócio exige um processo de vendas diferente, mas alguns pontos são essenciais para alcançar o sucesso.

3 segredos para acertar na escolha do CRM

7 anos ago

Conheça os principais aspectos que devem ser levados em conta na hora de avaliar e escolher o melhor CRM para…

Aumentar as vendas pode ser mais simples que você imagina

7 anos ago

Olhe a operação de vendas com outros olhos e enxergue oportunidades

Atendimento humanizado é mais fácil que você imagina

7 anos ago

O atendimento feito por robôs tem sido cada vez mais utilizado, mas há momentos em que o atendimento humano é…

A nova era do capitalismo voltado ao cliente

7 anos ago

A gestão das empresas já teve foco no produto e até nos acionistas, mas isso ficou para trás.

6 lições para um atendimento campeão

7 anos ago

Seja na hora de decidir sobre a compra, no suporte técnico, no atendimento ou pós-venda todos querem um atendimento campeão