•  
EOX Tecnologia
EOX Tecnologia
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
  • Contato
    • Vagas
  • Parcerias

Blog

SAC e CRM: Tudo em um só lugar

Como criar um relacionamento duradouro com o cliente pelo WhatsApp

Descubra como usar o WhatsApp para construir relacionamentos duradouros com clientes B2B e potencializar suas vendas com eficiência.

Indústria e comércio de alimentos

Aumente a produtividade na indústria e comércio de alimentos com CRM, automação e IA. Centralize atendimentos e venda com mais eficiência.

Regras de negócio: Para potencializar vendas 

É hora de definir regras de negócio claras que guiem as ações de vendas e atendimento. Processos bem estruturados não só garantem maior eficiência, como também evitam retrabalhos e melhoram a experiência do cliente. Confira a seguir as principais práticas para transformar sua gestão comercial.

Carteira de Clientes: O que é e como organizar

Manter uma carteira de clientes bem organizada é fundamental para potencializar suas vendas e aprimorar o relacionamento com o público.   Ao estruturar sua base de clientes de forma estratégica, você consegue identificar os melhores momentos para intervir, personalizar a comunicação até mesmo, vender e aumentar sua receita. Confira abaixo os seis passos essenciais para organizar sua carteira de clientes.

Relacionamento com o Cliente: 10 dicas de fidelização

Um bom relacionamento com o cliente é essencial para empresas B2B, impactando fidelização, aumento do LTV e redução do CAC. Estratégias como atendimento humanizado, omnichannel e pós-venda fortalecem essa conexão. O VocallContact otimiza a gestão, centraliza informações e melhora a experiência do cliente. Invista em tecnologia para garantir interações ágeis, personalizadas e eficientes. 

Qual o momento ideal de venda?

    CATEGORIAS

    • CRM
    • Ebooks
    • Novidades
    • Pós-Venda
    • Relacionamento
    • Tecnologia
    • Treinamento
    • Vendas

    MAIS LIDOS

    • 6 dicas de campanhas de incentivo para Call Center

      Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

    • Giro de carteira: O que é e como isso ajuda a Vender Mais?

      Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

    • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

      Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

    • Como aumentar as chances das ligações da sua empresa serem atendidas?

      Ligações DDDs são vilões da aceitação de chamadas, mas você pode contornar essa situação.

    Clique aqui para falar conosco

    (41) 3153-7200
    Endereço

    Rua Engenheiro Arthur Bettes 385 - Curitiba - PR
    CEP 80610-290

    • Início
    • Institucional
      • Sobre a EOX
      • Cases
      • Notícias
    • Soluções
    • Blog
    • Parcerias
    • Contato
      • Vagas
    • Documentos
      • LGPD
      • Privacidade
      • Melhores Práticas
      • Contrato de adesão
      • Cenário Técnico
    • Solicite uma Demonstração

    Imagens Freepik

    Agência WX Criação de Sites

    Voltar ao topo