Nossa solução aumenta a produtividade e performance de vendas e atendimento graças à centralização de informações. Além disso agiliza as vendas, gera indicadores e relatórios confiáveis.
Nossa solução aumenta a produtividade e performance de vendas e atendimento graças à centralização de informações. Além disso agiliza as vendas, gera indicadores e relatórios confiáveis.
Nós ajudamos sua empresa a usar todo o potencial de vendas:
Nós ajudamos sua empresa a usar todo o potencial de vendas:
Gerencie todo o relacionamento com os clientes em um único lugar
Informações de contato, leads e todo o histórico de atendimento para não perder nenhum detalhe.
Nós ajudamos sua empresa a usar todo o potencial de vendas:
Gerencie todo o relacionamento com os clientes em um único lugar
Informações de contato, leads e todo o histórico de atendimento para não perder nenhum detalhe.
O CRM centraliza todos os dados dos clientes em um único lugar, assim fica fácil buscar informações a qualquer momento. Com o histórico registrado de todos os atendimento o gestor ou outro vendedor pode assumir a conta e saber em que estágio da venda e do relacionamento encontra-se aquele cliente. As informações de compras efetuadas facilitam a negociação e permitem um atendimento mais personalizado.
Giro de carteirasClassifique os clientes de acordo com recência, frequência e valor de compra. |
Relatório de vendas e produtividadeIndicadores individuais e por equipe permitem ao gestor uma visão analítica de toda a operação. Observando cada informação é mais fácil tomar decisões assertivas. |
Integração com telefoniaCom o CRM integrado à telefonia, o atendimento fica mais ágil. |
Indicadores em tempo realAlém dos relatórios analíticos veja indicadores de desempenho em tempo real. |
Campanha de vendasCrie carteiras e campanhas pontuais para impulsionar vendas em datas, eventos ou produtos específicos. |
Integração com ERPsIntegre o CRM com o ERP da empresa e facilite o processo pós-venda, logística de entrega, estoque e muito mais. |
Controle de inativosSaiba quem são os clientes inativos e crie campanhas para reativação de carteiras. |
Fluxos automáticosWorkflows automatizam tarefas e auxiliam os vendedores a seguir o processo de vendas definido pela empresa. |
Facilite análises e decisões estratégicasRelatórios confiáveis baseados nos dados da própria empresa guia decisões estratégicas assertivas. |
Centralize as informações da sua empresa em um só lugar
Controle de atendimentos, chamadas, vendas, campanhas, produtividade
Indicadores em tempo real
Gestão eficiente da carteira de clientes
WhatsApp integrado
Conheça o Plinx e integre o Whatsapp ao CRM Vocallcontact.
Fluxos de operações automáticos
Facilidade nas análises e decisões estratégicas
Criação de tarefas e atualização de campos
Integração com ERP
Com o CRM integrado ao ERP as informações de vendas, fiscais, estoque entre outras são compartilhadas com o CRM.
Vocallcenter é um sistema de gerenciamento para centrais de atendimento e vendas por telefone.
Vocallcenter é um sistema de gerenciamento para centrais de atendimento e vendas por telefone.
Retorno automático de abandonosSurpreenda o cliente que ligou e não esperou ser atendido. Retorne a chamada após o abandono, de forma fácil e ágil. |
AgenteControle pausas, pendências, callback e login em campanhas de cada agente. |
Pesquisa de satisfaçãoPermita que o cliente avalie o atendimento de forma automática gravando uma nota para o grau de satisfação. |
Discador progressivoO sistema identifica um agente disponível, faz a discagem automaticamente e encaminha a ligação para o operador. |
Gerenciador de contatosVisualize os dados dos contatos e veja todas as informações, anotações, chamadas, e-mails, históricos de campanha e documentos em um só lugar. |
Discador previewO sistema seleciona um contato do mailing e apresenta os dados para o agente, que decide se realiza ou não a ligação. |
Supervisão
Monitore e gerencie o seu call center em tempo real. Acompanhe o desempenho e a produtividade da equipe.
Gravação de chamadas
Grave e recupere as gravações de todas as chamadas, de maneira simples e prática.
Qualificação de chamadas
Registre o motivo de cada chamada e gere estatísticas para análises com as informações escolhidas pelos atendentes.
Agendamento de chamadas
Agende chamadas em dias e horários específicos.
Discador automático
Aumente a produtividade da equipe em até 40% com o discador automático.
URA
Direciona automaticamente o cliente para o setor correto por meio de escolhas oferecidas por uma gravação. Por exemplo: disque 1 para comercial, 2 para suporte etc.
DAC
A Distribuição Automática de Chamadas integrada ao banco de dados organiza de forma inteligente para fazer uma distribuição efetiva seguindo critérios como:
Recuperação de posição na fila de espera
Um cliente que abandonou a fila de espera pode voltar a ligar e reassumir a mesma posição que estava quando desligou.
Fazemos o projeto e você aprova.
Deixamos tudo funcionando e os colaboradores treinados para aproveitar o máximo das nossas soluções.
Suporte técnico para eventuais dúvidas.
Projetos e processo melhorados continuamente.
Projetos personalizados para pequenas, médias e grandes empresas na medida certa para cada necessidade.
São mais de 14 anos de experiência. Nossas soluções se adaptam à realidade da empresa.
Cada empresa tem um processos de vendas e necessidades diferentes. Analisamos tudo isso e alinhamos com os objetivos de crescimento para elaborar um projeto na medida certa.
Telefonia, CRM e atendimento mobile. Tudo integrado para facilitar o dia a dia e aumentar a produtividade.
Projetos personalizados para pequenas, médias e grandes empresas na medida certa para cada necessidade.
São mais de 14 anos de experiência. Nossas soluções se adaptam à realidade da empresa.
Cada empresa tem um processos de vendas e necessidades diferentes. Analisamos tudo isso e alinhamos com os objetivos de crescimento para elaborar um projeto na medida certa.
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