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Você trabalha com CRM ? Leia isso agora

Conheça as funcionalidade que um sistema de CRM oferece.

Você utiliza  sistema de CRM em sua empresa? Quais são as atividades que demandam a ferramenta? Muitas vezes as empresas não utilizam todo o potencial que o sistema oferece. Seja por falta de treinamento, conhecimento da ferramenta ou dificuldade em utilizar o software. Separamos algumas dicas de pequenas tarefas que podem ser feitas, e até mesmo automatizadas, no CRM.

 

-Agenda

Agende ligações e atividades. Seja para você ou outra pessoa, assim não tem desculpa para esquecer das atividades.

 

– Tarefas

Finalizou sua parte e agora precisa passar para outro departamento dar continuidade no processo? Demande uma tarefa pelo CRM. Detalhe informações e dê acesso aos dados necessários para a continuidade do processo. Tudo centralizado, formalizado e com controle.

 

– Emails

Você não precisa sair do CRM para enviar emails, dentro da ferramenta existe essa funcionalidade, e o melhor, fica tudo registrado. E quando for necessário retomar o contato não vai precisar buscar na caixa de emails.

 

– Ligações

Quando integrado ao sistema de telefonia, o CRM também faz ligações. Com um clique, ou ainda de forma automática para as chamadas agendadas, é uma ferramenta que agiliza o dia a dia de quem faz diversas ligações.

 

– Buscas

Acesse facilmente os contatos com a busca rápida. Com informações centralizadas em um só lugar fica fácil saber todos os detalhes de cada caso.

 

– Relatórios de contatos

Gere relatórios confiáveis de: contatos feitos com o cliente, atividades realizadas, vendas entre outros. Munido dessas informações confiáveis as decisões estratégicas ficam mais assertivas.

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