Algumas empresas têm operações de televendas funcionando há tempos e não vêem a necessidade de implementar um sistema na central. Essa visão pode ser devido à falta de conhecimento dos recursos e resultados que o sistema oferece. Listamos abaixo algumas características e quais resultados elas podem trazer para a operação, confira.
Com atendentes e telefones conectados ao software é possível acompanhar as atividades de cada um, da equipe ou do setor como um todo. Saber o tempo de pausa, tempo de ligação, número de ligações por atendente, setor ou equipe são alguns dos exemplos
Sistemas de gestão tem funcionalidades que automatizam algumas atividades como discagens. É possível fazer campanhas de ligações por exemplo, onde cada atendente recebe uma fila de ligações que são feitas automaticamente cada vez que o ramal fica desocupado. O atendente consegue fazer um número maior de ligações por dia.
Com o aumento da produtividade de cada atendente os custos da central ficam mais diluídos. Além disso com o controle é possível saber quais são os horários de pico, por exemplo, e remanejar mais recursos para esse período.
Indicadores em tempo real ajudam na rápida tomada de decisão para que alterações possam ser feitas a tempo. Além disso é possível saber a produtividade e status de cada atendente, atingimento de metas, número de ligações e muito mais.
Munida de todos esses dados a empresa pode fazer uma análise mais precisa e adequar estratégias de acordo com as metas desejadas. Com dados confiáveis é possível traçar estratégias mais assertivas e evitar erros.
Quando pensamos no mercado B2B, inclusive em indústrias, a segurança de dados no CRM é…
O método Kanban é uma forma de gerenciamento e controle muito utilizado por grandes empresas…
Você sabia que existe API pirata do Whatsapp Business? A API do Whatsapp Business surgiu…
O Whatsapp ajuda muito no relacionamento entre empresas e clientes. Certamente, a popularidade da ferramenta…
É um fato, o Whatsapp é a ferramenta de comunicação que mais cresce em popularidade…
Quando pensamos em vendas na indústria, e também para distribuidores B2B, é comum lembrarmos de…