Ligações para outros DDDs são os grandes vilões da aceitação da chamada no telefone do consumidor. A probabilidade de o cliente atender a ligação aumenta se o DDD identificado for o mesmo do local do cliente. Mas a maioria das empresas não têm sede em todas as cidades, então como resolver esse problema?
Qual a probabilidade de uma pessoa com DDD 51 aceitar uma ligação no seu celular com o DDD 82, ou 11 por exemplo? E se essa pessoa não tiver nenhum vínculo com nenhuma destas regiões?
E como pode uma empresa em Santa Catarina atingir várias regiões do país tendo seus custos com ligações controladas? Como facilitar o acesso por telefone de seu cliente numa destas regiões do país com sua empresa, tirando o medo deles quanto ao custo de uma ligação para outro estado?
Sem dúvida estes são alguns questionamentos que a tecnologia está aí para responder e tranquilizá-los.
Hoje, com a evolução do mundo VoIP e a crescente concorrência entre as operadoras de telefonia (móveis e fixas), conseguimos atender todos estes cenários por exemplo:
Sem dúvida tudo isso só é possível com a inteligência da tecnologia VoIP que veio para aproximar empresas e clientes que estão longe estreitando as relações e aumentando as chances de negócio. E sua empresa, tem tecnologia VoIP?
Clique aqui e confira como isso funciona na prática.
Nota sobre o autor: Rafael Moriggi, Comercial EOX, Tecnólogo em Telecomunicações pela UTFPR.
De acordo com o CRM Report 2024, marcas que usam uma ferramenta de Costumer Relationship…
Indicadores de atendimento ao cliente dizem muito sobre como sua empresa se comunica, resolve problemas…
Planilha de Gestão de Indicadores Comerciais | EOX Redirecionando para a planilha de gestão de…
No mundo dos negócios, é impossível não se preocupar com dados. Em especial no setor…
Chamamos de Indústria 4.0 a integração de tecnologias como inteligência artificial (IA), IoT, automação, machine…
Vender no B2B, especialmente quando falamos de indústrias e distribuidoras, não é uma tarefa simples.…