Ligações para outros DDDs são os grandes vilões da aceitação da chamada no telefone do consumidor. A probabilidade de o cliente atender a ligação aumenta se o DDD identificado for o mesmo do local do cliente. Mas a maioria das empresas não têm sede em todas as cidades, então como resolver esse problema?
Qual a probabilidade de uma pessoa com DDD 51 aceitar uma ligação no seu celular com o DDD 82, ou 11 por exemplo? E se essa pessoa não tiver nenhum vínculo com nenhuma destas regiões?
E como pode uma empresa em Santa Catarina atingir várias regiões do país tendo seus custos com ligações controladas? Como facilitar o acesso por telefone de seu cliente numa destas regiões do país com sua empresa, tirando o medo deles quanto ao custo de uma ligação para outro estado?
Sem dúvida estes são alguns questionamentos que a tecnologia está aí para responder e tranquilizá-los.
Hoje, com a evolução do mundo VoIP e a crescente concorrência entre as operadoras de telefonia (móveis e fixas), conseguimos atender todos estes cenários por exemplo:
Sem dúvida tudo isso só é possível com a inteligência da tecnologia VoIP que veio para aproximar empresas e clientes que estão longe estreitando as relações e aumentando as chances de negócio. E sua empresa, tem tecnologia VoIP?
Clique aqui e confira como isso funciona na prática.
Nota sobre o autor: Rafael Moriggi, Comercial EOX, Tecnólogo em Telecomunicações pela UTFPR.
É hora de definir regras de negócio claras que guiem as ações de vendas e…
Manter uma carteira de clientes bem organizada é fundamental para potencializar suas vendas e aprimorar…
Um bom relacionamento com o cliente é essencial para empresas B2B, impactando fidelização, aumento do…
O momento ideal de venda é o tempo ideal para se comunicar com seus clientes…
O Funil de Vendas representa o caminho que um cliente percorre desde o primeiro contato…
A satisfação do cliente é um dos pilares essenciais para indústrias e distribuidoras que, atualmente,…