Mau atendimento no SAC, televendas ou central de atendimento espanta clientes. Muitas vezes só esse fator já é suficiente para que o cliente bata na porta do concorrente. Conheça as 6 principais razões pelas quais o cliente muda de fornecedor:
O cliente sente como se ele não fosse importante para a empresa.
Atendentes despreparados que não conseguem resolver o problema ou então rudes no atendimento.
Aquela sensação de estar em um labirinto passando de atendente para atendente sem que ninguém consiga resolver o problema.
Mais uma vez o labirinto, mas dessa vez na URA (aquela gravação que diz disque 1 para comercial, 2 para suporte…) onde há várias opções, e nenhuma delas leva ao atendimento pessoal.
Ter a ligação finalizada, ou até derrubada sem ter obtido a resposta desejada.
Ser colocado na espera, aquela famosa frase “só um momento que estou verificando no sistema” seguida por minutos de silêncio e falas como “só mais um minuto por favor” fazem qualquer um perder a paciência.
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