Soluções

Soluções omnichannel em vendas e atendimento

Visão 360º para não perder nenhum detalhe.

Nossa solução aumenta a produtividade e performance de vendas e atendimento graças à centralização de informações. Além disso agiliza as vendas, gera indicadores e relatórios confiáveis.

Solução completa de CRM com alta performance para vendas

Venda mais e melhor

Gestão eficiente da carteira de clientes

Nós ajudamos sua empresa a usar todo o potencial de vendas:

  • Aumente  a produtividade da equipe de vendas;
  • Reduza os conflitos entre canais usando os workflows (fluxos de trabalho);
  • Saiba com quem sua equipe está falando;
  • Saiba o que os seus clientes estão dizendo;
  • Monitore o crescimento da carteira;
  • Crie perfis de clientes para identificar potenciais de vendas.

Gerencie todo o relacionamento com os clientes em um único lugar

Informações de contato, leads e todo o histórico de atendimento para não perder nenhum detalhe.  

Atendimento mais eficiente

O CRM centraliza todos os dados dos clientes em um único lugar, assim fica fácil buscar informações a qualquer momento. Com o histórico registrado de todos os atendimento o gestor ou outro vendedor pode assumir a conta e saber em que estágio da venda e do relacionamento encontra-se aquele cliente. As informações de compras efetuadas facilitam a negociação e permitem um atendimento mais personalizado.

Giro de carteiras

Classifique os clientes de acordo com recência, frequência e valor de compra.

Relatório de vendas e produtividade

Indicadores individuais e por equipe permitem ao gestor uma visão analítica de toda a operação. Observando cada informação é mais fácil tomar decisões assertivas.

Integração com telefonia

Com o CRM integrado à telefonia, o atendimento fica mais ágil.

Indicadores em tempo real

Além dos relatórios analíticos veja indicadores de desempenho em tempo real.

Campanha de vendas

Crie carteiras e campanhas pontuais para impulsionar vendas em datas, eventos ou produtos específicos.

Integração com ERPs

Integre o CRM com o ERP da empresa e facilite o processo pós-venda, logística de entrega, estoque e muito mais.

Controle de inativos

Saiba quem são os clientes inativos e crie campanhas para reativação de carteiras.

Fluxos automáticos

Workflows automatizam tarefas e auxiliam os vendedores a seguir o processo de vendas definido pela empresa.

Facilite análises e decisões estratégicas

Relatórios confiáveis baseados nos dados da própria empresa guia decisões estratégicas assertivas.

          Centralize as informações da sua empresa em um só lugar

  • Dados cadastrais
  • Registros de contatos
  • Negociações
  • Vendas
  • Tarefas
  • Agente e mais

Controle de atendimentos, chamadas, vendas, campanhas, produtividade

  • Relatórios de vendas
  • Indicadores de desempenho individuais e por equipe
  • Controle das tarefas realizadas por cada usuário

Indicadores em tempo real

  • Desempenho
  • Vendas
  • Faturamento e mais

Gestão eficiente da carteira de clientes

  • Classifique clientes pela recência, frequência e valor de compra
  • Identifique os clientes inativos
  • Crie campanhas segmentadas de acordo com os perfis de clientes
  • Curva ABC de clientes

WhatsApp integrado

Conheça o Plinx e integre o Whatsapp ao CRM Vocallcontact.

Fluxos de operações automáticos

  • Envio de emails
  • Ligações automáticas
  • Próximo cliente a contatar

Facilidade nas análises e decisões estratégicas

  • Dados confiáveis para tomar decisões assertivas.

Criação de tarefas e atualização de campos

  • Crie tarefas para você ou outras pessoas
  • Lembretes de contato
  • Continuidade do projeto

Integração com ERP

Com o CRM integrado ao ERP as informações de vendas, fiscais, estoque entre outras são compartilhadas com o CRM.

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