Quando falamos em vendas na indústria, é comum pensarmos no formato tradicional no qual representantes externos visitam os clientes e…
O chatbot é um aliado na experiência do seu cliente, trazendo agilidade e praticidade no atendimento, sem abrir mão da…
O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta essencial para gerenciar e melhorar o relacionamento com os clientes. No entanto, para…
Follow-up de vendas é um termo em inglês que significa "acompanhamento". Na área de vendas, essa é uma ação que…
Construir uma cultura forte relacionada ao CRM na indústria é fundamental para o sucesso da sua implantação. A gestão de…
Um CRM Omnichannel permite a integração de informações de todos os canais de atendimento em um só lugar. Isso possibilita…
Integrar o CRM ao Whatsapp é o que sua estratégia precisa para alavancar suas vendas. O WhatsApp se tornou…
À medida que as interações e compras dos consumidores se tornam cada vez mais digitais, as empresas precisam se adaptar…
Sabia que utilizar um chat de inteligência artificial pode melhorar o seu atendimento ao cliente?
Sua empresa investe em ações para esse dia? Você sabe como aproveitar a ocasião? Separamos algumas dicas para seu televendas…