Estratégia de follow-up de vendas para indústria

2 anos ago

Follow-up de vendas é um termo em inglês que significa "acompanhamento". Na área de vendas, essa é uma ação que…

Cultura de CRM na indústria

2 anos ago

Construir uma cultura forte relacionada ao CRM na indústria é fundamental para o sucesso da sua implantação. A gestão de…

CRM Omnichannel: Acelere suas vendas

2 anos ago

Um CRM Omnichannel permite a integração de informações de todos os canais de atendimento em um só lugar. Isso possibilita…

Whatsapp e CRM na sua estratégia

2 anos ago

  Integrar o CRM ao Whatsapp é o que sua estratégia precisa para alavancar suas vendas. O WhatsApp se tornou…

Solução Omnichannel: o que é e porque as empresas devem investir nessa estratégia.

2 anos ago

À medida que as interações e compras dos consumidores se tornam cada vez mais digitais, as empresas precisam se adaptar…

Inteligência artificial: saiba como essa tecnologia pode otimizar o seu atendimento via chat.

3 anos ago

Sabia que utilizar um chat de inteligência artificial pode melhorar o seu atendimento ao cliente?

Como aproveitar a Black Friday no televendas?

7 anos ago

Sua empresa investe em ações para esse dia? Você sabe como aproveitar a ocasião? Separamos algumas dicas para seu televendas…

Afinal como o CRM traz agilidade, produtividade e controle para minha empresa?

7 anos ago

Ouvimos falar que o CRM traz agilidade, produtividade e controle para as vendas e atendimentos. Separamos abaixo e explicamos cada…

3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

7 anos ago

Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

Perdeu o cliente porque esqueceu o prazo de renovação com contrato?

7 anos ago

Esquecer a data de renovação do contrato de um cliente é fácil, principalmente se sua empresa têm muitos clientes. Mas…