Follow-up de vendas é um termo em inglês que significa "acompanhamento". Na área de vendas, essa é uma ação que…
Construir uma cultura forte relacionada ao CRM na indústria é fundamental para o sucesso da sua implantação. A gestão de…
Um CRM Omnichannel permite a integração de informações de todos os canais de atendimento em um só lugar. Isso possibilita…
Integrar o CRM ao Whatsapp é o que sua estratégia precisa para alavancar suas vendas. O WhatsApp se tornou…
À medida que as interações e compras dos consumidores se tornam cada vez mais digitais, as empresas precisam se adaptar…
Sabia que utilizar um chat de inteligência artificial pode melhorar o seu atendimento ao cliente?
Sua empresa investe em ações para esse dia? Você sabe como aproveitar a ocasião? Separamos algumas dicas para seu televendas…
Ouvimos falar que o CRM traz agilidade, produtividade e controle para as vendas e atendimentos. Separamos abaixo e explicamos cada…
Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.
Esquecer a data de renovação do contrato de um cliente é fácil, principalmente se sua empresa têm muitos clientes. Mas…