Omnichannel e Multicanal: Qual a diferença?

7 meses ago

No mundo do marketing, existem duas estratégias de atendimento semelhantes com focos diferentes: omnichannel e multicanal. Descubra qual a melhor…

Segurança de dados no CRM: Como proteger sua empresa

1 ano ago

Quando pensamos no mercado B2B, inclusive em indústrias, a segurança de dados no CRM é um assunto de grande importância.…

Kanban: Aplicando ao relacionamento com o cliente

1 ano ago

O método Kanban é uma forma de gerenciamento e controle muito utilizado por grandes empresas para a organizar tarefas. No…

API pirata do Whatsapp Business: Como reconhecer

1 ano ago

Você sabia que existe API pirata do Whatsapp Business?  A API do Whatsapp Business surgiu em 2018, a fim de…

Gerenciamento do cliente via Whatsapp: Insights importantes

1 ano ago

O Whatsapp ajuda muito no relacionamento entre empresas e clientes. Certamente, a popularidade da ferramenta tem papel importante bem como…

Inteligência Artificial no Whatsapp Business para o relacionamento B2B

1 ano ago

Com o aumento de atendimentos, a utilização de inteligência artificial no Whatsapp Business e chatbots já fazem parte do atendimento…

Recorde de vendas: Estratégias de Upsell e Cross-sell para indústrias que dão resultados.

1 ano ago

Quando pensamos em vendas na indústria, e também para distribuidores B2B, lembramos de dois caminhos: a prospecção de novos clientes…

API do Whatsapp Business: Funcionalidades que facilitam o dia a dia

1 ano ago

A API do Whatsapp Business é uma solução para negócios que precisam de atendimento ao cliente em escala. Ou seja,…

Automação de tarefas com CRM na indústria

1 ano ago

Na rotina de vendas na indústria, a automação de tarefas melhora muito a produtividade. Ela significa a redução de atividades…

Relacionamento com cliente B2B: Conheça as melhores estratégias

1 ano ago

Entenda como Construir um relacionamento B2B bem-sucedido!