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Planejamento de paradas em feriados
Planeje os feriados na sua central de atendimento
Centrais de Atendimento, Dicas
O ano tem cerca de 10 feriados, a maioria sempre acaba caindo em dias úteis. Para as empresas essas paradas são sempre pontos críticos. Mas há maneiras de contornar ou amenizar problemas nas vendas e atendimento durante nessas paradas. Com planejamento é possível fazer uma parada ou plantão tranquilo na central. Seguem algumas dicas para não deixar seu cliente a ver navios.
Consulte o calendário
Veja todos os feriados que irão acontecer ao longo do ano e faça o planejamento de cada um deles, assim evita-se a correria em cima da hora que pode comprometer a qualidade do serviço.
Decida em quais feriados haverá plantão
Veja qual é a necessidade de a empresa prestar atendimento nesses dias de feriado e se haverá necessidade de plantão em algum dia.
Faça escalas de trabalho
Alguns feriados irão cair na terça ou na quinta, faça escalas para não comprometer o atendimento.
Prepare sua URA
Com o planejamento das paradas em mãos é possível ver a necessidade de adaptar a URA com avisos de horário de atendimento especial. Veja se há necessidade de alterar alguma gravação e deixe a TI avisada.
Previna imprevistos
Sempre há aqueles problemas recorrentes em feriados, vésperas e retornos, liste quais são e trace um plano para lidar com eles.
Planeje e garanta um atendimento de qualidade para seus clientes.
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