Bem-vindo à EOX Tecnologia

  •  
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Parcerias
  • Contato
  • LOGIN PORTAL DO CLIENTE

Blog

Ebook grátis: Atendimento,  tudo que você precisa saber

Atendimento de qualidade não é mais um diferencial, é fundamental, mas muitas empresas ainda escorregam.

Centrais de Atendimento, Ebooks

Ebook de Atendimento, tudo que você precisa saber

Atendimento de qualidade não é mais um diferencial, é fundamental. Mas muitas empresas ainda escorregam e deixam a desejar, outras simplesmente têm um atendimento ruim.

 

  • Pessoas 

Veja o lado humano do atendimento. Atendimento é como relacionamento Cultive e colha bons frutos.

  • Mau exemplo

Confira práticas que prejudicam a qualidade do atendimento.

  • Qualidade

Atendimento de qualidade não é mais um diferencial, é fundamental.

  • Você vive no passado?

Muitas empresas ainda escorregam e deixam a desejar, outras simplesmente têm um atendimento ruim.

Baixe seu ebook aqui e comece hoje a melhorar o atendimento da sua empresa.

Confira mais conteúdos em nosso blog.

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Quanto sua empresa perde pelo mau atendimento?

Mau atendimento afasta os clientes e existem pesquisas para provar.

Conveniência é tendência no atendimento, saiba como usar isso a seu favor

Cada vez mais as pessoas querem se esforçar menos na hora da compra

E-book grátis: Tendências no atendimento ao cliente

O comportamento do cliente mudou muito e é preciso se adaptar às tendências no atendimento

E-book grátis: Omnichannel e o atendimento ao cliente

Ebook omnichannel e o atendimento ao cliente, e-book grátis. Confira.

CATEGORIAS

  • Alavancar Negócios
  • Aumento da produtividade
  • Centrais de Atendimento
  • Dicas
  • Ebooks
  • Gestão
  • Novidades
  • Treinamento
  • Vendas
eBook - Omnichannel 2

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • O que é giro de carteiras e como isso me ajuda a vender mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Você sabe qual o verdadeiro papel do telemarketing?

    Anos de práticas vagas feitas em massa contribuíram para um peso negativo para o telemarketing, mas as coisas começam a mudar.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
contato@eox.com.br
Endereço

Rua Engenheiro Arthur Bettes 385 - Curitiba - PR
CEP 80610-290

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
  • Trabalhe conosco

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo