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Supere a expectativa do seu cliente com atendimento fantástico de Call Center

Existem milhões de pessoas que acreditam que os serviços de call center são invasivos e impessoais. Isso porque o modo como as empresas de teleatendimento vinham se posicionando e tratando seus clientes, nem sempre conseguiam ajudar no que era preciso. Por esse motivo, ainda é comum encontrar os reflexos negativos dessas empresas. Para superar esse […]

Centrais de Atendimento

Existem milhões de pessoas que acreditam que os serviços de call center são invasivos e impessoais. Isso porque o modo como as empresas de teleatendimento vinham se posicionando e tratando seus clientes, nem sempre conseguiam ajudar no que era preciso.

Por esse motivo, ainda é comum encontrar os reflexos negativos dessas empresas. Para superar esse “trauma” vivido pelo consumidor é preciso muita dedicação e trabalho. Não sabe como? Te ajudaremos a superar as expectativas de seus clientes e ter um atendimento fantástico de call center.

Empatia

O primeiro passo para ter um atendimento fantástico de call center está no modo como você se conecta com seu cliente. Ninguém aceita um atendimento robotizado no qual parece que estamos sempre sendo atendidos como qualquer outra pessoa e que nada será resolvido.

Por isso, demonstre empatia com quem fala. Escute bem o problema e se coloque no lugar do seu cliente. Muito além de apenas resolver os problemas está a busca por realmente ajudar quem está necessitando mostrar quais os problemas enfrentados depois que se adquiriu um produto ou serviço.

Esqueça o script

Há muitos anos, se imaginou que para atender bem era preciso seguir um script fechado e imutável. Essa prática está muito longe de um atendimento fantástico de call center e, pior, pode demonstrar ao seu cliente que o atendimento robotizado é a base de sua conversa. Como já falamos anteriormente, é preciso que você tenha feeling e isso só acontecerá se souber realmente com quem está falando.

Não leve um atendimento apenas com uma folha de papel no qual todos os passos devem ser seguidos. O script pode até servir como base, mas jamais deve ser encarado como um roteiro fixo, até porque pode aparecer alguém com um problema nunca visto e aí caberá a você descobrir a melhor forma de atender essa pessoa.

Seja expert em sua empresa

Outro ponto importante para um atendimento fantástico de call center é a especialização na sua área de atuação. Se você trabalha com produtos de beleza, saiba tudo sobre eles, conheça as marcas com as quais trabalha, o público-alvo e até mesmo os produtos adequados para cada tipo de pele. Isso te ajudará a fortalecer a relação com seu cliente e mostrará sua disponibilidade em ajudar.

Agora que você já sabe três pontos importantes para se ter um atendimento fantástico de call center, basta colocar cada um deles em prática e colher os frutos de um bom atendimento.

 

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