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Supere a expectativa do cliente com atendimento fantástico de Call Center
A expectativa do cliente de call center se tratam de serviços invasivos e impessoais. O posicionamento de empresas de teleatendimento e o tratamento de seus clientes, nem sempre atingem os objetivos. Por esse motivo, existem tantos reflexos negativos dessas empresas. Para superar esse “trauma” vivido pelo consumidor é preciso muita dedicação e trabalho. Não sabe […]
Pós-Venda
A expectativa do cliente de call center se tratam de serviços invasivos e impessoais. O posicionamento de empresas de teleatendimento e o tratamento de seus clientes, nem sempre atingem os objetivos.
Por esse motivo, existem tantos reflexos negativos dessas empresas. Para superar esse “trauma” vivido pelo consumidor é preciso muita dedicação e trabalho. Não sabe como? Te ajudaremos a superar as expectativas de seus clientes para um atendimento fantástico de call center.
Empatia
O primeiro passo para ter um atendimento fantástico de call center está na conexão com seu cliente. Ninguém aceita um atendimento robótico no qual nada será resolvido, por isso, demonstre empatia com quem fala.
Muito além de apenas resolver os problemas está a busca por realmente ajudar quem está necessitando, mostrar quais os problemas enfrentados depois que se adquiriu um produto ou serviço.
Use o script como base
Há muitos anos, um bom atendimento era baseado em um script fechado e imutável. É preciso que você tenha feeling e isso só acontecerá se souber realmente com quem está falando. O script pode servir como base, mas não encare como um roteiro fixo.
Seja expert
Outro ponto importante para superar a expectativa do cliente é a especialização na sua área de atuação. Se você trabalha com produtos de beleza, saiba tudo sobre eles, conheça as marcas com as quais trabalha, o público-alvo e até mesmo os produtos adequados para cada tipo de pele. Isso te ajudará a fortalecer a relação com seu cliente e mostrará sua disponibilidade em ajudar.
Agora que você já sabe três pontos importantes para sum atendimento fantástico de call center, basta colocar cada um deles em prática e colher os frutos de um bom atendimento.
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