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Cases

Carrera

1.500 chamadas recebidas por dia

O call center da Carrera é ativo e receptivo, atendendo a uma média de 700 chamadas dia/PA receptivos e 800 dia/PA ativos. A estrutura concentra o atendimento via telefone de todas as suas unidades de concessionárias Volkswagen e Chevrolet. O call center é focado no Pós-vendas, Agendamento de Serviços e Pesquisa de Satisfação.

27 pontos de atendimento

Após a implantação das Soluções EOX, a Carrera conseguiu melhorar a qualidade de atendimento e ter um controle maior da produtividade da equipe e do call center como um todo.

20% de aumento na produtividade

Com as Soluções EOX, foi possível reduzir bastante o tempo ocioso da equipe. A produtividade cresceu uma média de 20% e uma das ferramentas que contribuiu bastante para isso foi o discador automático. Os relatórios também são muito úteis e facilitam a gestão do atendimento.

“O sistema foi muito bem planejado, por isso funciona bem. Ele foi todo customizado para atender às nossas necessidades. Antes, acompanhar a equipe era a maior dificuldade, não sabíamos quais as demandas de treinamento, nem o que podia ser melhorado. A produtividade aumentou aproximadamente 20% desde que a solução foi implantada, o discador foi o principal motivador disso. O tempo ocioso também reduziu bastante. Sistema fácil de usar e relatórios práticos de verificar. A pessoa não precisa de muito treinamento para utilizar.”

Liliane Maria da Silva Redona – Supervisora de Atendimento da Carrera

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