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Como ter melhores resultados com cobrança por telefone?
Saiba como aumentar a produtividade da central de cobranças com ferramentas simples, mas que fazem toda a diferença.
Alavancar Negócios, Aumento da produtividade
Cobrança por telefone não é fácil, existem diversas barreiras que por si só reduzem a produtividade, como a própria negociação por exemplo. Por outro lado reduzir o tempo gasto com outras atividades deixa mais tempo para a conversa sem reduzir o número de ligações realizadas. Confira alguns recursos que podem fazer isso por sua empresa.
Campanhas de ligações
Com o recurso de campanhas de ligações é possível focar em um tipo de dívida ou negociação especial por exemplo. Com os colaboradores alinhados fica mais fácil fazer uma força tarefa e bater as metas. O supervisor pode fazer a seleção dos contatos que irão participar da campanha e distribuir por grupos ou colaborador.
Discagem automática
As campanhas ajudam, mas a discagem automática agiliza o trabalho do operador. Evitar erros de digitação, não perder tempo procurando o próximo número para ligar e fazer uma ligação após a outra faz com que a produtividade aumente consideravelmente. Com esse recurso o sistema faz as ligações automaticamente a partir de uma lista, ou campanha.
Gravação de chamadas
Cobrar dívidas pode despertar a ira e o lado menos sincero das pessoas. Se as ligações forem gravadas é possível usá-las para evitar futuros problemas. Além disso negociações difíceis ou bem sucedidas podem servir de exemplo na hora de treinar operadores.
Agendamento de chamadas
Está difícil encontrar a pessoa? Ela nunca pode atender? Não tem problema, tente horários e dias diferentes até conseguir o contato. Com o agendamento você escolhe o dia e a hora da ligação e na data marcada o sistema faz a ligação automaticamente.
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