Bem-vindo à EOX Tecnologia

  •  
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
EOX Tecnologia –  Soluções omnichannel em vendas e atendimento
  • Soluções
  • Blog
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Parcerias
  • Contato
  • LOGIN PORTAL DO CLIENTE

Blog

Como ter melhores resultados com cobrança por telefone?

Saiba como aumentar a produtividade da central de cobranças com ferramentas simples, mas que fazem toda a diferença.

Alavancar Negócios, Aumento da produtividade

Cobrança por telefone não é fácil, existem diversas barreiras que por si só reduzem a produtividade, como a própria negociação por exemplo. Por outro lado reduzir o tempo gasto com outras atividades deixa mais tempo para a conversa sem reduzir o número de ligações realizadas. Confira alguns recursos que podem fazer isso por sua empresa.

Campanhas de ligações

Com o recurso de campanhas de ligações é possível focar em um tipo de dívida ou negociação especial por exemplo. Com os colaboradores alinhados fica mais fácil fazer uma força tarefa e bater as metas. O supervisor pode fazer a seleção dos contatos que irão participar da campanha e distribuir por grupos ou colaborador.

Discagem automática

As campanhas ajudam, mas a discagem automática agiliza o trabalho do operador. Evitar erros de digitação, não perder tempo procurando o próximo número para ligar e fazer uma ligação após a outra faz com que a produtividade aumente consideravelmente. Com esse recurso o sistema faz as ligações automaticamente a partir de uma lista, ou campanha.

Gravação de chamadas

Cobrar dívidas pode despertar a ira e o lado menos sincero das pessoas. Se as ligações forem gravadas é possível usá-las para evitar futuros problemas. Além disso negociações difíceis ou bem sucedidas podem servir de exemplo na hora de treinar operadores.

Agendamento de chamadas

Está difícil encontrar a pessoa? Ela nunca pode atender? Não tem problema, tente horários e dias diferentes até conseguir o contato. Com o agendamento você escolhe o dia e a hora da ligação e na data marcada o sistema faz a ligação automaticamente.

Esses e muitos outros recursos você encontra em softwares de gestão para centrais de atendimento. Quer saber mais? Clique aqui 

COMPARTILHAR

< Voltar

SIGA-NOS

Eox Tecnologia

COMENTÁRIOS

Veja também

Por que minha empresa precisa de uma URA?

Apesar de simples essa ferramenta é útil e está acessível para todos os tamanhos de empresa.

Você trabalha em uma central de atendimento ? Leia isso agora

Importância dos controles de atendimento e indicadores

Aumentar as vendas pode ser mais simples que você imagina

Olhe a operação de vendas com outros olhos e enxergue oportunidades

Como planejar vendas e atendimento

Dicas para o planejamento de centrais de atendimento e vendas. Como planejar vendas e atendimento.

CATEGORIAS

  • Alavancar Negócios
  • Aumento da produtividade
  • Centrais de Atendimento
  • Dicas
  • Ebooks
  • Gestão
  • Novidades
  • Treinamento
  • Vendas
eBook - Omnichannel 2

MAIS LIDOS

  • 6 dicas de campanhas motivacionais em centrais de atendimento

    Manter a motivação de equipes de atendimento nem sempre é tarefa fácil.

  • O que é giro de carteiras e como isso me ajuda a vender mais?

    Se você trabalha com vendas já deve ter ouvido falar em giro de carteiras, mas você sabe o que isso significa e quais oportunidades pode oferecer?

  • 3 dicas para você traçar metas de maneira eficiente

    Planejamento eficiente traz bons resultados aprenda como fazer.

  • Como ter melhores resultados com cobrança por telefone?

    Saiba como aumentar a produtividade da central de cobranças com ferramentas simples, mas que fazem toda a diferença.

Clique aqui para falar conosco

(41) 3153-7200
contato@eox.com.br
Endereço

Rua Itajubá, 465 - Curitiba - PR
CEP 81070-190

  • Início
  • Institucional
    • Sobre a EOX
    • Cases
    • Notícias
  • Soluções
  • Blog
  • Parcerias
  • Contato
  • Trabalhe conosco

Imagens Freepik

Agência WX Criação de Sites

Voltar ao topo