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Quais recursos preciso para ter uma central de cobrança eficiente?

Fazer a gestão de uma central de cobranças não é fácil. Porém existem diversos recursos para facilitar o dia a dia dos agentes e coordenadores.

Alavancar Negócios

Fazer a gestão de uma central de cobranças eficiente não é fácil. A atividade em si é delicada e se feita da maneira errada pode acabar com as chances de pagamento da dívida. Porém não precisa ser assim, existem diversos recursos para facilitar o dia a dia dos agentes e coordenadores. Então com essa ajuda extra sobra tempo para focar em treinamentos para a equipe, avaliar resultados e realinhar estratégias. Conheça algumas das ferramentas que facilitam o dia a dia de uma central de cobranças:

Discador power

Esse modelo de discador automático faz diversas ligações ao mesmo tempo. Quando uma ligação é atendida ela é repassada para o agente que está livre. Isso reduz o tempo ocioso dos operadores e gera um grande volume de ligações. Uma ferramenta muito útil para ser usada em campanhas mais agressivas.

Campanhas

Crie campanhas para atingir um perfil específico de devedor. Separe uma base de clientes de acordo com alguns critérios. Treine a equipe para essa ação, estabeleça metas e colha os resultados.

Agendamento de chamadas

Essa funcionalidade aumenta as chances de conseguir contato com o cliente. Se ele não atender agende a próxima ligação para um horário diferente. Na hora do agendamento o sistema irá fazer a ligação, automaticamente, sem precisar que o agente lembre do dia e horário.

Atividades

Além de ligações é possível também agendar atividades como envio de emails por exemplo. Seja para si mesmo ou para outra pessoa, o próprio agente consegue atribuir atividades ou lembretes.

Integração com o CRM

Com o sistema de telefonia integrado ao CRM funções como reconhecimento do número discado se tornam possíveis. Assim quando o agente ligar irá visualizar automaticamente na tela as informações do cliente e todo o histórico de contato. Além disso o CRM pode ser integrado com o ERP.

Integração com ERP

Quando o sistema é integrado ao ERP as informações fiscais e de pagamento são mais fáceis de serem consultadas. O atendimento fica mais ágil e com informações confiáveis em mãos é mais fácil fazer uma negociação.

Workflows

Fluxos de trabalho automáticos agilizam o atendimento e permitem que o agente foque mais no atendimento e menos na parte burocrática. Além disso a empresa garante que todos os dados necessários e o passo a passo estabelecido seja seguido por todos. Com o workflow criado o agente não consegue ir para outra ligação sem finalizar todas as tarefas determinadas.

Dashboard em tempo real

Indicadores de produtividade em tempo real permitem realinhar estratégias quando os resultados não são esperados. Quando a avaliação do desempenho é feita em tempo real pode-se fazer correções para alcançar os resultados esperados.

Relatórios

Relatórios analíticos dão uma visão geral da operação. Os dados confiáveis que o sistema fornece ajudam a traçar estratégias eficientes para a operação. Desempenho dos agentes, produtividade individual e por equipe, número de negociações favoráveis, faturamento são alguns exemplos de relatórios.

E sua central é eficiente? Conheça aqui o sistema que tem essas e muitas outras funcionalidades para deixar sua central mais eficiente.

 

 

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